sexta-feira, 6 de abril de 2012

Musica para as sombras...

Oiee! aqui eu to trazendo uma musica que me lembro das sombras que a Luce' ve sempre ... enfim , eh uma ideia,pois vc's sabem da minha fixaçao por Evanescence' .... ahahah' >.<

Dark Wings- Within Temptation 



Why was I one of the chosen ones?
Until the fight I could not see
The magic and the strength of my power
It was beyond my wildest dreams

Dark wings they are descending
See shadows gathering around
One by one they are falling
Every time they try to strike us down

Don't you die on me
You haven't made your peace
Live life, breathe, breathe
Don't you die on me
You haven't made your peace
Live life, breathe, breathe

Dark wings they are descending
See shadows gathering around
One by one they are falling
Every time they try to strike us down

As they took your soul away
The night turned into the day
Blinded by your rays of life
Gave us the strength we needed

Dark Wings- Within Temptation

Por que eu fui um dos escolhidos?
Até a luta eu não poderia ver
A magia e a força do meu poder
Estavam além dos meus sonhos mais selvagens

Asas negras estão descendendo
Vejo sombras em voltas a se reunir
Uma a uma estão caindo
Toda vez que tentam nos golpear

Você não me mata
Você não fez a sua parte
Vive vida, respire, respire
Você não me mata
Você não fez a sua parte
Vive vida, respire, respire

Asas negras estão descendendo
Vejo sombras em voltas a se reunir
Uma a uma estão caindo
Toda vez que tentam nos golpear

Quando eles tomaram sua alma
A noite se transformou em dia
Cegos pelos seus raios de vida
Dê-nos a força que precisávamos


Video>>

   
Bom... Só isso mesmo meus amores!! Beijos !! 

P.S.: Tem alguem ai que ta aceitando parceria ??? Me manda um e-mail , oks ? Bj!

2 comentários:

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel