sexta-feira, 27 de abril de 2012

Teaser de Rapture' | Sentimentos sobre a saga...

 Hey meus amores! Saudades'
  Hoje eu vim postar os teasers' do livro Rapture !! *--------*
 Esse eh o primeiro teaser que saiu , só que esta legendadoo...

Já esse eh o segundo . Esse aqui eu nao achei legendao... Pena...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Eu estava esses dias perdida nos meus pensamentos quando começo a chorar: Eu  chorei quando Fallen' e Tormenta' chegaram. Chorei no meio do shopping quando fui comprar Paixão' . Chorei quando vi a data de lançamento de Fallen in Love'(Apaixonados aqui no Brasil) e tambem quando vi a de Rapture'.

 Gente , eu me imagino com esse livros na minha mao e saber que agora , nao vai mais ter uma continuaçao!
 E foi esse pensamento que me fez chorar ...Depois destes livros , acabaram-se as historias de Luce' e Daniel' . Acabaram-se as intrigas com Meu Cam' . Acabaram-se as loucuras da Arianne e o jeito sempre certinho da Gabbe. Acabaram-se as crises da Molly , as notas que o Roland tocava na gaita. Acabaram-se Shelby , com seu jeito estranho e acabaram-se Miles e seus lindos olhinhos azuis.
  Acabou! Tudo passou ...mas mesmo assim super anciosa para ver o desfecho da historia que amo tanto. e para saber o porque das cicatrizes da Ariane' ...
 Por isso , toda a força para ser uma serie com desfecho fantastico e apaixonante! E que façam jus com um filme digno de todos os sentimento e emoçoes vividas durante as leituras da saga!

 Beijoss! *----*

2 comentários:

  1. Aí, agora você me fez chorar.nSou muito sentimental e choro por qualquer coisa, e sempre, sendo em Fallen, ou Tormenta, ou a serie Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, eu sempre choro, as vezes no meio do livro, como em tormenta, quando Daniel não deixou a Luce cair, ou quando eles brigaram por uma bobagem, sempre choro. Quero descobrir logo o segredo do Daniel, mas não quero que a serie acabe. Beijos e Abraços. Vou ir chorar no banheiro e já volto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa...tbm sou sentimental. Choro por tudo... principalmente em relação á saga! Cara, mt Ovo Perfect' quando o dani segura a Luce' em tormenta e sim... eu não gosti das brigas,eu comecei a sentir raiva...kkk' mais logo passo porq... Cara! São Lucinda e Daniel Grigori! Ele simplesmente ama ela há milênios! kkk'
      Enfim.. beijos, e só não borra a maquiagem..

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel