segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nova página no Facebook'

                                           Hey meus dark angels! Quanto tempo!
   Tava morrendo de saudades de vocês!!!


   Eu vim aqui para avisar vocês de uma nova página sobre a saga Fallen' no facebook!!! >.<
   É a Fallen Angels'.... dá pra imaginar quem criou neh?! -kkk'
   Isso! Com muita ajuda da Rafa SR. e do meu primo retardado² igual a mim!! >.<

 Aqui vai o link da página>> Fallen Angels' - Facebook

 Bem... por enquanto é só isso... se quiserem , entrem e curtam a página!! *-* ou senão apenas deem uma passadinha rápida.... >.<


 Beijos e desculpem a falta de post's no blog... é só que é... complicado..
 Enfim, beijos e desculpem! Mesmo mesmo mesmo!
 Até mais, e "Sejam livres meus Dark Angels"!! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel