sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lançamentos Editora Galera Record'

Heyy Meus Anjos Seduzentes!!!

 Como Estão???
 Hoje, eu trago a vocês a lista de lançamentos da Editora Galera Record. E... alguém adivinha qual vai ser o titulo nacional de Rapture'...?  -kkk'

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Julho:


Círculo Secreto, vol. 2 – A prisioneira, de L. J. Smith

Espiãs também se enganam, de Ally Carter 


As nove vidas de Chloe King#1 - Banidos, de Liz Braswell 


Battlefield 3 – O russo, de Andy McNab



Agosto:

Assassin’s Creed – Cruzada Secreta, de Oliver Bowden


Ardiloso Cortês#4 - Dias escuros, de Derek Landy 


Gregor e as marcas secretas, vol. 4, de Suzanne Collins 


 Gossip Girl – Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar


Setembro:

Zumbis x unicórnios, de Meg Cabot, Cassandra Clare et al.


Diários de Stefan#2 – Sede de sangue, de L. J. Smith 


Instrumentos mortais#4 – A cidade dos anjos caídos, de Cassandra Clare 


Segredos da minha vida em Hollywood#4 – Princesa paparazzi, de Jen Calonita


Outubro:

Leviatã – A missão secreta, de Scott Westerfeld


Nightshade#2 – Lua de sangue, de Andrea Cremer 


LA Candy#2 – Mentirinhas inocentes, de Lauren Conrad


NOVEMBRO!

Êxtase , Fallen #4, de Lauren Kate'


Na passarela, Cabeça de vento#3, de Meg Cabot 


EONA – O olho do dragão, de Alison Goodman 


Hex Hall#2 – Demon Glass, de Rachel Hawkins



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Bem, é isso.
Parece que o titulo de Rapture' aqui no Brasil vai ser traduzido para Êxtase'... e, como há algum tempo já vêm havendo discussões sobre isso, imagino que nem todos devam ter gostado disso...
 Eu , particularmente eu , ainda não sei o quê pensar a respeito... estou meio dividida ainda. Pensando, talvez...  E esperando para que Novembro chegue logo! É, pelo menos parece que vai ser novembro, não dezembro...
 Mas, como sempre: As datas de lançamentos podem mudar ainda... E como Fallen tem uma sorte tremenda (¬¬') , bem... talvez seja capaz de atrasar... 


 Please, por favor , que isso não aconteça! Eu estou esperando com certeza esse alnçamento, do memso modo como eu desejo que ele não chegue, pois assim a série não acaba! -kkk'






 Espero que tenham gostado e ... 'Voem, meu anjos negros! Voem para longe , e se sintam livres. Livres enquanto voam nessa imensidão de céu noturno, rodeados por estrelas cintilantes, que quando menos se espera, se transformam em uma prisão invisível e sufocante para as nossas asas!'*

Tá neh.... baixou espirito aqui!-kkk' Filosofei bonito , o que é coisa rara e a RafaSR. sabe como eu nunca filosofo bonito!!! -kkk' 
 Bem... BEijos para vocês! E... se sintam êxtasiados enquanto esperam novembro chegar!! ^^ -kkk'


 *a frase acima é de minha autoria, se copiar dê créditos!

9 comentários:

  1. Abuso total!!!!!! Rapture é palavra em latim, acho q nãO haveria motivos pra GaleraRecord traduzir a palavra já q a Lauren teve o trabalho de colocar o título numa língua extinta e a edição brasileira traduzir e ainda colocar o nome de uma droga(zoa,kkkk) ! Enfim...Títulos como Arrebatamento ou Êxtase seriam ótimas ,mas sei lá, nãO achei muito legal e já tinha me acostumado com a ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, como no caso de Fallen In Love (ainsa é FiL pra mim u.u') , todos(a) já havíamos nos acostumado com a ideia do titulo orignal... Eu queria que fizessem como em Fallen. Fallen é Fallen, sem traduzir nem nada. Ponto final! -kk'
      Mas Êxtase' é melhor que Arrebatamento ou Arrebatados' como já disseram que tinha chance de ser... :/
      Beijo'

      Excluir
    2. Acho Êxtase legal, mas Arrebatamento é uma palavra muito forte ,mas é muito grande pra uma capa. Tô ancioso para Zumbis vs. Unicórnios

      Excluir
    3. Eu, como já disse antes, ainda nem sei o que pensar... as vezes eu gosto da ideia, e outras eu prefiro de todo coração que continuasse Rapture!

      Excluir
  2. eu preferia que continuasse como Rapture. Não tem muitos motivos pra mudar.
    Mas isso não importa. Agora eu estou tão triste. A série acabou, eu não acredito nisso. O final foi tão perfeito, mas não podia ter acabado. Eu sempre critiquei os livros sobrenaturais, mas esse é muito bom. Uma das melhores sagas que eu já li.
    Sempre acontece isso, quando eu termino de ler todos os livros eu fico numa tristeza. Muito bom, Lauren tá de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fallen, mas nem é um livro tão bom assim

      Excluir
    2. Bem, YES! Eu sei! Acabou! É o fim! Não tem mais meu Cam! Nem as idiotices da Luce!! Nada! -tá chega de drama...
      Bem, como já disse ants, nem sei o que pensar... mas contanto que a história seja mega plaster perfect! Tudo bem, ótimo, maravilhoso!!

      Excluir
  3. Hey
    quero ler As Noves Vidas de Chloe King, eu acompanhei o seriado.. e fiquei bem curiosa com os livros.

    beijos e um bom domingo!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey'
      Hm... nem sabia que tem.. tinha um seriado. Mesmo assim, eu também quero ler esse livro!! ^^
      Beijos!

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel