sexta-feira, 13 de julho de 2012

40 Seguidores + Feliz dia do Rock'

Heey' Meus anjos!
 Tudo bom com vocês??
 Eu estou surtando aqui , acreditem... Por que? Por DOIS motivos!! -kkk'
 O 1º - o nosso bloguinho tem 40 , isso mesmo , 40' seguidores!! *----------------* -muita felicidade!!! -kk'
  E 2º - Hoje ´dia do Rock baby' ! -kkk'
  Infectei o meu face' e o das outras pessoas que assumiram o risco de me adc como amigo com imagens e frases do Evanescence! -minha homenagem' u.u' hump!
  Fiz uma meke fodástica , vesti uma roupa perfect' -kkk'- E estou com a música no último!! -kkk' é foda , viu...
-sou só eu que curte essa cena de Going Under ?

-Eu tenho essa frase rabiscada -por mim - na capa do meu caderno.... minhas anotações da aula de matemática- sim, eu sou uma aluna responsável.

 As capas dos CD's e dos singles do Evanescnce... 
Eu amo essa capa... uma das mais bonitas!! *----*

-My Heart Is Broken' -kkk'

 Enfim.... é isso meu lindos !  E eu queria de verdade agradecer a vocês , que seguem esse bloguinho que tem uma blogueira muito retardada- vocês devem ter percebido isso já...¬¬'  E desejar um FELIZ DIA DO ROCK - MISTURADO COM UMA BIZARRA SEXTA-FEIRA 13  !! -kkkk'

 

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 40 seguidores!!!E feliz dia do rock atrasado,kkk.Belas imagens de Evanescence,Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' valeu!
      Obrigada, pra você também!!! -kkk'
      Meu, eu fico um seculo baixando essas imagns... O.O'

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel