quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lauren Kate- Musicas que a inspiraram a escrever Rapture'

 Heey'
 Como vão meus Dark Angels? ^^

 A nossa titia Lauren Kate divulgou a playlist que a inspirou enquanto escrevia Rapture' , o desfecho emocionantemente amocionante' e que vai me fazer chorar muito! :p

 As músicas são:
 Someone Like You - Adele
 Somebody That I Used To Know - Gotye ft. Kimbra
 There Is A Light That Never Go - Morrissey
 Seven Wonders - Fleetwood Mac
 I Can't Stand - Zola Jesus
 Are You Alright - Lucinda Williams
 The Book Of Love - The Magnetic Fields
 The Look Of Love - The Zombies
 I'm So Lonesome I Could Cry - Johnny Cash
 Sympathy For The Devil - The Rolling Stones
 War Pigs - Black Sabbath
 A Thousand Years - Christina Perri


 Então ? O que vocês acham? O que será que a titia Lauren sentiu ao ouvir a música? Ou o que ela escreveu? Kkk'
 Bem, é isso por enquanto!
 Beijos pessoas lindas do meu coração! ^^

10 comentários:

  1. Respostas
    1. enfim... até a titia Lauren não escapou da febre... eu nao curto Adele... enjoo demais já... virou modinha...e o pior: modinha de novela das 9:00.. :/

      Excluir
  2. Bandas/cantores que eu queria na trilha de fallen: Evanescense, Paramore , Florence and the Machine, Adele, Katy Perry , Lady GaGa, Lana del Rey , Birdy, Linkin Park, My Chemical Romance , Panic at the disco,
    alguns parecem meio nada a ver como gaga e katy ,mas a música nãO seria do estilo pop e sim um pouco mais sombrio, qm conhece outras músicas delas sabem do q estou falando. Mas acho q florence ia ser ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta... eu odeio Lady GaGa' mas enfim.... Eu AMO My Chemical Romance' de mais! Evanescence eu nem preciso falar nada! Tem TUDO a ver com Fallen' a maioria das suas músicas se encaixariam perfeitamente na trilha da trama! u.u'

      Excluir
    2. tbm acho,Evenescence é perfeita pra trilha sonora, e ela ate ja tem um album com o nome FALLEN

      Excluir
    3. Eu amo esse album do Evans'
      -kkk'
      e.............Fallen! kk'

      Excluir
  3. A maioria das músicas eu não conheço,mas me parecem ser legais.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, eu conheço a primeira-quem não?- a segundo , decima e decima segunda...-amo o clipe da última!- e , bem... Se inspiraram a Lauren a escrever o livro, talvez se a gente ouvir, talvez meio que dedusa aonde cada uma se encaixa, como : A Thousand Years, bem, ela fala que 'eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil' então é uma musica pra luce e pro Dani!! ç.ç - entenderam ? kk'
      Beijos!

      Excluir
  4. odiei todas as musicas menos a de Adele e a de Christina Perri(pois ja conhecias as duas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei de Adele... nada contra , mas eu nunca gostei... Aí ela virou modiinha e aí que ferrou tudo> é gente que nem tem nada a ver com o estilo contando por aí o estilo Soul... enfim! Beijos!!

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel