segunda-feira, 25 de junho de 2012

Finalmente: Apaixonados' eu tenho! *--*

 AAAAAAAAAAAAAAAHH! ~alouca~

 Eu tenho! Eu tenho! Eu tenho!! Aah! Eu nem acredito!
 Eu ganhei de aniversário adiantado Apaixonados'  *-----------*
 Que Ovo Perfect'!

 quando eu vi na loja eu comecei a chorar , mas isso não vem ao caso... T.T

 Eu ri, eu chorei  muuuuuuuuuito , acreditem , eu achei fofo , eu fiquei triste, feliz . Nossa!

 Esse livro fez com que os personagens pudessem contar mais as suas histórias e revelar o porquê de várias coisas.
 E eu descobri a causa das cicatrizes da Ariane'   u.u'

Roland, se mostrou muito romântico , um cavaleiro de armadura brilhante com direito a poemas, não tão bons, mas ele tentava. .
Ariane. Essa surpreendeu total. Conhecendo ela, eu já esperava uma história no mínimo não convencional, mas... Uau.
Daniel e Luce. Eu chorei. Foi a história em que eu mais chorei. E amei também.

Tá, eu ganhei o livro ontem às 5:30 da tarde , de aniversário adiantado só fico mais velha em agosto, kkk'  , e assim que abri o pacote, eu comecei a chorar. Kkk' sou emotiva, ué. u.u'
 Enfim, eram 1:45 da manha, eu estava acordada me acabando em lágrimas, e já tinha terminado o livro.

É uma leitura diferente, ao estilo Fallen' , mas te surpreende. Com certeza. Pelo menos a mim...

Eu espero que vocês possam ler logo , isso pra quem ainda não teve a chance, e que quem já leu, pelo menos entenda os pensamentos loucos que saíram da minha mente nesse post meio confuso. kkk'

 Beijos meus amores apaixonados ou não , e uma ótima semana pra vocês!

 *Quem tá na última semana de aulas ? õ/

18 comentários:

  1. Ainda nem comprei mas já fiquei sabendo q a Ariane é lésbica! Achei realmente legal isso, e fallenmente pecaminoso kkkkkk. Tô doido pra ler esse livro !!!!!!!!!!!!!!!!
    E respondendo sua pergunta minhas aulas nem começaram ainda ,q merda.O ano já acabando e eu aqui em casa como sempre.Começo a ficar anciando uma boa aula kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu mó me controlando pra não contar isso e você chega e joga tudo ! kkk' enfim , é verdade... A Ariane surpreende , néh? Eu pelo menos gostei do livro...
      E, oks... eu gosto das aulas e da escola e tals... mas muita tarefa q esse SESI dá , enchee' por isso a ansia pelas férias' kkk'
      hj mesmo teve prova , apresentação de seminário, e muita tarefa, e amanha tem mais prova O.O'
      kkkk'
      beijoos

      Excluir
    2. Meu nome é Detelvina e sou sper fã de Fallen

      kkkk' Eu tava loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra tirar essa duvida, mais agora eu fique com outra duvida: a namorada da Ariane é a Annabelle???


      Ps: eu já li os outros 4 livros da serie

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO ESTRAGAR A LEITURA ALHEIA, EM BLOGS ADORO FAZER ESSES COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes... percebe-se.
      kkkkkkkkkk'^^
      meu como eu sou idiota... kkkk'

      Excluir
  3. eu estava vendo no site que tem o Max Irons como o Daniel, mais eu olhei no wikipedia e não achei nada lá, então procurei no wikipedia sobre o Alex Pettyfer, e achei que ele iria interpretar o Daniel. obrigada, adoro seu site!

    ResponderExcluir
  4. o wikipédia viaja nem é bom pesquisar nada lá. Max Irons ainda nÕ é o daniel q eu queria ,mas ele é muito melhor q o Alex feioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah' fato!
      Enfim, também não queria ele nem o Alex pro papel... sei lá , pra mim eu acho que poderia ser o Kevin G. Schnmidt pra mim o rosto dele é o que mais me lembra o Daniel... enfim, mas ele iria ter que fazer também a coisa de ganhar muito corpo em pouco tempo... emfim! >.<

      Excluir
  5. Acho o Kevin muito novinho,mas ele parece muito mais com o Daniel que Alex. Antes queria que o Alexander Lundwig fosse o Dani ,mas sei´lá, ainda nÃO vi nenhum ator que eu tivesse visto e dito "OMG! Esse é oo Daniel Grigori!", pra mim o Daniel tem que ter um rostinho bem infantil,mas ter corpo de homem. ACho que eles devem escolherem para o elenco atores novos, nãO muito conhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..bem cara de Disney memso...
      Fato, eu tbm não vi nenhum ator que dá pra se falar Essa é a encarnação viva de Daniel Grigori' O.O'
      Mas...

      Excluir
  6. Eu ganhei "Apaixonados" ontem
    Já terminei o primeiro conto.
    Ain muito divo!!
    Eu vou chorar demais quando acabar a série.
    Já vi tudo, puts sou muito emotivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou me ACABAR EM LÁGRIMAS! Choro por tudo... principalmente lendo fanfic's e tradução de musicas! -kkk'

      *Sim, eu choro lendo a traduçao das musicas, qualquer musica... E fanfic's.. ontem mesmo eu fui dormir 3:30 da manha chorando por causa de uma ic mega perfect que eu que no Nyah.... -kkk

      Excluir
  7. eu tambem li é d+ pensei que ariane gostasse do roland mas ela gosta mesmo é da tessi e o conto da shelby e do miles é muito fofo. eu quase surtei quando eu vi esse livro na prateleira eu fiz o maior escandalo dentro da livraria.

    ResponderExcluir
  8. o Daniel é irmão do Cam?!?!?!?!?!??!?!?!?!

    ResponderExcluir
  9. Meu Dejs eu to chocada cá Ariane e eu querendo ser ela kkkkkkkkkk ate saber q ela era lesbica :0 :0 o.O. Meu eu ainda nao acredito.. Acabei de ler paixao hsusha vou ler extase so em janeiro pq ainda nao xegou o livro.. Dai irei comprar os dois juntos ( extase e apaiconados).. Meu eu to xocada ainda com essa de Ariane haush mais ainda continuo gostando dela minha personagem preferida, nem sei pq. Haushaua gosto de tooodod to ficando loca por causa dos livros de fallen lol

    ResponderExcluir
  10. Affe que viadagem ¬¬

    ResponderExcluir
  11. a Ariane é lesbica?? ela é namorada da Anabelle?

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel