quarta-feira, 20 de junho de 2012

Palavras sobre Rapture' ^^

Oi , pessoas lindas! Que saudade de vocês , do nosso bloguinho , de tudoo!   Mas com escola , trabalhos atras de trabalhos, e isso e aquilo , não se brinca. *---*

 Gente! Eu fico fora por... 2 semanas? Enfim , e de 2 o blog já tem 27 seguidores!!  kkk'  Imagina ! Eu nem tô surtando aqui!

 Bom, hoje é apenas um post rapidinhos, para matar a minha saudade daqui:  Palavras da  dona Lauren Kate sobre o livro Rapture'!
  Ela só pode estar tentando me matar de ansiedade, não?  kkk'
 E aqui estão as famos :

"Rapture é uma bela conclusão para a série e, com certeza  vai fazer parabrotar algumas lágrimas nos olhos dos fãs! "


 Cara, eu já choro lendo  a Saga toda , e ela nem disse que ia "encher meus olhos de lágrimas" e agora pra Rapture' ela diz isso? Eu vou é me acabar em lágrimas, já estou até vendo! kk'


 Enfim > Beijos pessoas lindas do meu coração! E espero não ficar muito tempo mais sem postar! 
 Abraços! o/


Um comentário:

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel