quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagens Fallen'

 Hey , my Dark Angels' !!

 Tudo bem com vocês?

 Bom, agora , eu só vou postar umas imagens que eu encontrei na internet....  Elas são bonitas , mas apesar se logo da Disney , acredito que elas são falsas...
 Enfim , aqui estão:


Nas imagens, a primeira acredito ser a Luce' ava?¬¬'  e na segunda, sem dúvida é o nosso Daniel' !!! kkk'
Enfim , espero que tenham gostado!! Beijinhos Meus Glitters!! kkk'  *-------------*


 quem tá ansiosa pro filme levanta a mão!! \õ/

22 comentários:

  1. Adorei aas imagens ,não os modelos, acho q o garoto é o Alex Pettifer(e pra mim ele nãO pode ser o Daniel). Mas gostei bastante, poh esse filme tem que lançar logo, pra acabar com Jogos Vorazes (e eu amo Jv kkkk)
    Bj adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Véeeeeeeeeeeeeeio, que liiindo, tbm acho que sejam falsos, porque o filme nem anunciou, a disney nn comunicou nada, mas tá lindo, o Alex P. é ótimo pro papel, *-------------*

    ResponderExcluir
  3. ótimo não sei aonde! Gente o Alex é muito magro e muito novo pra ser o Dan

    ResponderExcluir
  4. Eu não me lembro se já postei ou não, mas eu já disse para alguém que se fosse mesmo o alex, ele ia ter que fazer igual o Taylor Lautner> Ganhar muuuito corpo em pouco tempo. Enfim, só isso mesmo meu amores lindos! *---*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa Historia, mt mt mt legal essas imagens!!!! AMEI MUITO!! Daniel Grigori e Lucinda Price os dios feitos um para o otro!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para uma amor durar milênios eles tem memso que ser perfeitos um para o outro, não? kkk'
      Como dito em Paixão , eles" paraticamente criaram a frase algmas gêmeas' " kk'

      Excluir
  6. o Alex não me convense como Daniel, ele pode ganhar 40 kg de músculos q NUNCA vai ser o Daniel q eu esperava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a maioria queria ele como Daniel , mas parece que é o Max mesmo... Eu preferia o Kevin G. Schmnidt* pelo mesno o rosto, sei lá, talvez...

      Excluir
  7. Apesar de amar a saga, confesso que o romancezinho de Luce e Daniel é o que EU acho mais chato,odeio o Daniel por ter ficado com a Shelby, se ele amasse tanto a Luce assim ele nãO a trairia. A luce eu até que a entendo,mas sou totalmente TEAM MILES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah' kkkk'
      Nonono... eu sou Team Cam' mesmo...
      Mas os olhinhos azuis do Miles são muito Ovo Perfect' ^^

      Excluir
  8. AMADA CAROLL
    Se vc disponibiliza-se um e-mail para contato estaria muitíssimo agradecido .Eu tenho um assunto urgente para compartilhar com vc ,sobre o blog eu uma proposta que teria para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey'
      Eu tenho sim...
      raphaelafallen.angel@gmail.com
      ou
      caroll-borges-@hotmail.com
      Vc vê qual é melhor e fala dessa proposta...'

      Excluir
  9. já mandei o e-mail ,linda!! pro primeiro, vlw por sempre responder rapidamente os comentários, isso mostra q se importa com os leitores

    ResponderExcluir
  10. nossa A menina que faz The Secret Circle é a Luce? pq é ela no poster kkkk só q editada!!! ela é linda e seria mesmo perfeita para luce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,eu também pensei que era a Britt' mas nem falei nada, entende... -quando nao se tem certeza, vc sabe neh?- E... eu nunca imaginei ela como Luce'... Enfim! Eu AMO The Secret Circle...eu parei no ep. em que termina mostrando quatro pessoas(acho que de circulos diferentes, os que o John Blackwell criou pra depois se juntar com a Diana e a Cassie pra formar um circulo todo de magia negra, sabe) estão de costas e a camera passa nas palmas das mãos deles e mostra que eles estao com as mesmas marcas que a Cassie e a Diana...sabe? No ep. que aparece a caveira de cristal inteira, que o John tenta matar todos os que nao tem magia negra? E que depois o Adam meio que fica "seduzido" pela caveira? então...eu mó felizona pra assistir o proximo e a Warner começa a reprisar desde o primeiro!! T.T
      Enfim, beijos que eu ja falei demais!! ^^

      Excluir
  11. Gente provavelmente o Alex não vai ser o daniel...

    pq é assim, eu tb sou mt fã de um livro chamado "os instrumentos mortais"
    e eles chamaram (ou algo do tipo) o Alex pra fazer o papel do jace...
    e pelo q vi o alex recusou pq disse q ñ faria nenhum filme de adaptação de livros... enfim ñ sei se é vdd, mais acho q é enfim, essas imagens mt lindas mais acho q são falsas bjão

    ResponderExcluir
  12. eu amo o fallen
    melhor livro do ano amei as imagens
    tem que sair o filme logoooooo

    ResponderExcluir
  13. muito perfeito caraaa
    eu quero que saia o filme não aguento mais.
    eu não gostei de quando trocaram o nome do RAPTURE. no portugues eles colocaram êxtase. se traduzir rapture fica arrebatados.
    combina mais com o livro, mas nem me importo o livro, conteudo, é o melhor

    ResponderExcluir
  14. voce tem twitter manda pra cá quero segui esse blog que é d +.
    ficar informada e informar. como:
    a altora, Lauren Kate disse que quer duas pessoas do gossip girl para ser o Cam e a Ariane
    desejo de Lauren.
    será verdade

    ResponderExcluir
  15. voces sabem quem vai fazer o papel da Pen. a melhor amiga da Luce no internato??
    dizem quem vai ser o GRIGORI, A PRINCE e o BRIEL, mas não dizem da PEN.

    ResponderExcluir
  16. nooossa perfeito só não gostei dessa luce,mais ta lindo demais o daniel perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  17. Nossa que de mais !! Mais nenhum dos dois esta como eu imaginava kk a Luce teria que ter um rosto mais fino e o Daniel cabelos um tiquinho mais cumpridos! Sei que eles podem não ser os personagens mais enfim. Amo Fallen e imortais!! Sou louca por esses livros!!! Sou uma nova fã de Fallen <33

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel