sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quotes de Rapture'



Olá pessoas lindas do meu coração !! Eu estava no face' quando eu vejo isso que vou postar agora! Alguns quotes de Rapture! 
 Infelizmente não vou me atrever a traduzir, pois não sou nenhuma expert e o google tradutor ..não compensa.
 Mas, pelo o que eu entendi... estão tão fofos!! *-----*
 Muito muito muito perfeitos!

Aqui estão:









 Lindos, não? Espero que tenham gostado!!
 Mil beijos a todos!!
 Voltem sempre kk'
 Byee' >.<



Cara, quem está super mega plaster ancioso(a) ?? EEEUUU! ^^

8 comentários:

  1. Lindos?Maravilhosos!!!Adorei todos eles,bjs em ti,tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain' >.<
      Tão mesmo muito perfect's neh? kkk'
      Beijos pra vc também!

      Excluir
  2. Nossa é lindo... eu procurei a traduçao no google. embora o google ñ tenha me ajudado muito, mas deu pra entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até poderia traduzir -ja me atrevi a traduzir o primeiro cap. de apaixonados...não presto- mas , eu nao fiz isso.... ja postei os motivos, mas eu consegui entender !! MUITO ANCIOSA POR RAPTURE E AO MEMSO TEMPO ME AGONIZANDO POR CAUSA DO FIM DA SERIE!!! -sou louca! estou surtando!!!

      Excluir
  3. Meu inglês nem é tão afiado assim, mas pelo que eu entendi, Rapure vai arrancar muitas lágrimas de nós fanzocas emotivas.. rsrs
    Eu ainda nem li paixao, mas estou aqui na expectativa de ganha-lo de alguma alma boa da minha familia...
    Simplesmente amo seu seu blog e estou sempre comentando, principalmente quando vejo no site da disney algo que nao me agrada rsrs.. entao bjoss
    By:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt' Eu vou chorar demais meeesmo nesse livro!! Enfim...quando eu ganhei Apaixonados, eu comecei a chorar , na frente da minha amiga, que me deu de presente adiantado , alegando que ela naõ queria correr o risco de eu comprar antes! ^^
      Beijo'

      Excluir
  4. Vou chorar tanto. Quase chorei quando soube que a Gabbe vai morrer!!

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel