segunda-feira, 8 de outubro de 2012

60 Seuidores!! ^^


 Hey!

Boa tarde de segunda infelizmente pra vocês! Meus lindos dark angels!! *~*



*Também nao faço ideia do porque de ter colocado gif de Passion' mas...



 Sabe... eu estou adiando esse post à um tempo, mas não dá mais...

  O NOSSO BLOGUINHO TEM 60 SEGUIDORES!!

 Isso mesmo! 60 Seguidores! Eu fico, tipo, muito feliz com isso, pois... eu penso que eu devo estar fazendo alguma coisa certo, né? >.<
 -kkkk'-brincadeiras à parte...
 Esse blog não seria nada sem voccês, meus dark angels mais sexy's que existem! >.<
 Um grande, enorme, gigante OBRIGADA  à todos que seguem o blog, e...
 É isso!
 Rumo à proxima meta: 100 seguidores ~lê eu sonhando aqui~ e... eu não faço metas... o.O'

 Beijos, muito obrigada e... Voem meus Dark angels!! Voem pra o destino os levar, e tenham uma vida mágica e cheia de... bem, do que vocês quiserem!

 Sua blogueira insana,
 Caroll' -ou agora, Panda Zumbii'

 -Sim.. longa história e agora eu sou chamada por alguns de Panda Zumbi'...
 Haha' "Sou oficialmente louca"!


3 comentários:

  1. Nossa! seu blog é incrivel! não tem nada faltando ele é simplismente perfeito! já vi seus desenhos e vc esta de parabéns! são muito lindo!
    TÔ seguindo você! parabéns pelo blog é perfeito e continue se esforçando que você vai longe com ele!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal seu blog Parabens achei bem "radical" ou melhor DARK.. kkk
    http://batloco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roberta Grigori Price7 de janeiro de 2013 às 15:18

    Parabéns, vc meresse msm. Ah, e vc desenha maravilhosamente bem! Kero ver oke vc vai postar kuando levarem o filme para o Brasil!! Bjkas

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel