sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hello'

Hey, meus dark angels! oooooooooooooooooooooooooo/

 Saudades infinitas de vocês!!
 Não pretendia parar o blog, mais os dias foram ficando cada vez mais corridos... :/

 Enfim, Quem já leu êxtase e achou perfeito, maravilhoso, magico e lindo? ~infinitas mãoszinhas levantando ><' ~
 Eu, infelizmente ainda não tive essa oportunidade, pois preferiram me torturar, comprando o livro comigo do lado praticamente surtando pra depois falarem: Você só vai ler no natal' .-.
#muerta'

 Enfim, eu espero que a saga tenha tido um final decente e muito lindo maravilhoso magico e lindo²!

 Então, vocês viram o que fizeram conosco, meus dark angels? Primeiro falam que no dia 10/12/2012 iriam divulgar o cast dos filmes, mas isso acabou sendo mais uma trollagem violenta com a gente...
 -aushauhsuhauashuahasuhausa' ri demais de mim mesma .-.

 Enfim, espero mesmo não abandonar dee novo o nosso blog desse jeito, mas esses tempos eu abandonei meio que tudo: twitter, MSN, todos os meus blogs, minhas fanfic's no Nyah!'

 enfim, adoro demais vocês, e obrigado pelos 74 seguidores que o blog conquistou!!!
 Voem meus dark angels!! *~~~*

8 comentários:

  1. Oi, vim dar um recadinho. O Monsterville tá de volta, lembra dele? Eu fiquei muito tempo sem escrever lá, mas não abandonei o blog não ok? Hoje já vai ter post novo! Passa lá pra conferir!

    http://monsterville-webserie.blogspot.com.br

    Bjs,
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. a Luce é um anjo!!!
    Mais no final ela e o Daniel decidem ser humanos pra poderem ficar juntos

    ResponderExcluir
  3. Só eu não gostei do final. Curtiria mais um felizes para sempre, do que 'a última vez que se apaixonaram'. É a história de um amor que nunca acaba, e de repente, puf. Ah vah, não curti.

    ResponderExcluir
  4. Oiee fofaaaa...
    lindo seu blog *-*
    eu já li 3 livros da série fallen só que agr eu ganhei o quarto, dai resolvi reler de novo p ler o 4 hehe...
    seguindo seu blog, se tiver como retribuir agradeceria muito!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amei seu blog, ta incrível e nem preciso dizer que amo a série fallen, bom gostaria de convidar vc a dar uma passadinha no meu blog sou escritor e divulgo lá os meus trabalhos de uma passada e se puder leia eles e se gostar me siga.
    donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindo teu cantinho , já te seguindo te espero lá no meu tmbm.bjs http://cidaschilling1.blogspot.ch/

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel