quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atores confirmados para o Filme Fallen'

 Hey!! Isso aí , gente! Tem novos atores confirmados para o nosso filminho lindoo!!

 E ...aqui estao eles!! gente , eu estou postando os que eu ja tinha divulgado antes e os novos também , t´oks?^^



 Lauren Mcknight - Lucinda no prólogo'
















Kaya Scodelario - Lucinda Price'


Max Irons- Daniel Grigori'















Brant Daugherty - Cameron Briel'


 Khleo Thomas - Roland Sparks'

 
Indiana Evans - Gabbe Givens'


















 Elizabeth Gillies - Ariane Alter'

  :::::::::::::::Fim  por enquanto !! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Bem pessoas, espero que tenham gostado e espero mais ainda que a Disney libere mais noticias sobre o filme..
 Obs: ontem eu ia postar isso e mais os 2 trailers completos de Rapture' , mais deu uma dor de cabeça , gente. Serio , entao , enfim...estao aí , Beijoos ::




 Esse dois sao de paises diferentes, oks? Eles nao fizeram dois Book Trailers pro mesmo livro , tá? avá?é mesmoo?

118 comentários:

  1. só gostei da Luce no prólogo,do Cam que nossa como é lindo!! E da Ariane, o Daniel achei que poderia ser outro... prefiro o Alex Pttyfer... e o Roland não imaginei ele assim...mas fazer o que né. Torcendo pro filme sair logo!!!!! E claro para que seja perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vcê! Acho que o Alex Pettyfer seria perfeito perfeito perfeito mesmooo para fazer o Daniel Grigori! To morrendo de tanta decepção!

      Excluir
    2. Concordo com vcs tbm!!!! Alex Pettyfer seria mais que perfeitoo #(
      Ja morrii de tanta decepção. Todas as vezes q leio o livro imagino ser ele. Agora que o filme saiu e naum vai ser ele... Bom fazer o que né?? Não somos nós que escolhemos os atoress.

      Excluir
    3. Concordo com vcs! o Alex Pettyfer é muito parecido com o Daniel do livro, ele seria perfeito! Pensei que o Roland seria mais bonito pois no livro é! acho q ñ foi uma boa escolha!

      Excluir
    4. tambem prefiro Alex Pettyfer para fazer o papael de Daniel...e como Cam preferiria que fosse Adam Gregory!

      Excluir
    5. Na minha opinião o Alex pettyfer deveria fazer o filme, ele é perfeito!!!

      Excluir
    6. Quando tava lendo o livro pensei no Alex Pettyfer como Daniel tbm!
      Seria uma melhor opção! =/

      Excluir
    7. concordooo plenamente, vamos fazer passeata , nós fãs exigimos Alex Pettyfer hahahahahahahah ... Decepcionada com isso ):

      Excluir
    8. eu nao gostei da lucinda price e nem do daniel, e o roland... eu nao imagina eles assim. os outros estao perfeitos

      Excluir
    9. É Cameron Briel,parece até que não leu o livro '-' Cambriel é a forma contraida

      Excluir
  2. meeeu deuusss , estou apaixonada no caaam !!! o daniel é bem bonito tbm , mas essa foto que vc postou nao mostrou muito da beleza dele , tive que pesquisar no google , e descobri que ele é mttt lindo , mas ainda assim prefiro o CAM !
    Estou quase morrendo pela demora de rapture em estreiar , acho que o livro vai vir para o brasil só em 2013 !!
    Anônima: Caáah !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Càáh! O lançamento de Rapture aqui no Brasil está previsto para dezembro desse ano (2012) ! Então , só resta esperar! ^^

      Excluir
  3. Nossa gostei do daniel e do cameron tbm...mais acharia melhor se não tivesse 2 luces para ser só uma...tipo ela é igual em todas as vidas então pq duas atrizes tem que encenar uma luce?
    Mais ta bom a gabbe tbm é linda amei
    Annony: Samila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao é igual em todas as vidas, da super pra perceber isso lendo Paixao... /Lily

      Excluir
    2. Gente o Cam é muito gato!!!*-* que pena que ele não vai ser o Daniel,porque fcaris bem :/

      Excluir
  4. GOSTEI DOS PERSONAGEM MENOS DO DANIEL, PREFIRO O Alex Pttyfer, ACHO Q FICARIA BEM MELHOR NO PAPEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do rosto do Kevin G. Schnmidt* pro meu Dani. acho que se parece bastante com o que eu imaginei...Era só ele ganhnar mais corpo q ficava ovo perfect! kk'

      Excluir
    2. Concordo com a Érica, eu amei todos os personagens, menos o Daniel e o Roland, o Daniel deveria ser, com certeza, o Alex Pettyfer, e o Roland deveria ser o Brandon T. Jackson... mas fazer o que néh !?! Pelo menos, a Disney comprou os direitos, e já começou a produzir o filme, só espero que estreie logo !!!

      Excluir
    3. Infelizmente , parece que a Disney quer que a moda Twilight' esfrie de vez antes de lançar o filme... Mas, sabem como tudo o que se trata da nossa saga, há reviravoltas do nada, então quem sabe a disney não dá uns louco e agilisa? -kk'

      Excluir
    4. Tbm naum gostei do Daniel, concerteza o Alex Pettyfer...

      Excluir
  5. o daniel esta otimo, so que preferia o shiloh fernandes pra fazer o papel do cam. mas infelizmente nao sou eu quem vai dirigir o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa' imagino como sairia se EU dirigisse o filme... ia ser uma coisa bizarra e melosa! E sangrenta! kkkkk'

      Excluir
    2. É acho que o shiloh fernandes seria um Cam melhor.
      Mas acho que apenas a Gabbe e a Ariane estão próximas ao que eu imaginei...

      Excluir
  6. Gente o que é esse cam! Que lindo... no livro gostava do Daniel mas no filme esse cam me seduziu! kkkk Tomara q saia logo o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cam me seduziu desde a primeira vez que "eu o vi" neeh pq a forma como a Lauren o descreve consegui imagina-lo certinho...
      Mas pra falar a verdade esse ator não chega nem perto da perfeição do meu Cam particular...
      Mas é minha opinião neeh...

      Excluir
  7. Cam vai ser o novo jacob mundial já vi -.- mas prefiro ele longe da luce, ela pode ficar com o daniel, e o cam comigo XD
    já parei... Cam, seduziu mesmo :/
    eu preferia a lucy hale como Luce, mais tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai! mesmo eu sendo suspeita a falar , ja que eu acho olho verde e cabelo escuro... mega ovo perfect'
      kkk'

      Excluir
  8. obs: a Ariane sera perfeita kkkk To imaginando a Jade mandando a Tori cortar o cabelo dela XD
    obs2: sou a mesma anonima que falou do cam = jacob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss' imagina que cena fodastica? kkk'
      Enfim, eu gostei bastante dela no papel da Ariane', e acho que a maioria tbm gostou... ^^

      Excluir
  9. Prefiro que a Kaya Scodelario seja a Luce combina mt mais que essa outra ai e tbm pq amo ela fazendo qualquer papel principalmete de Eff no Skins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a Lauren (atriz) só vai fazer aLucinda no prólogo...aquela cena de Helston, 1854 - vestido branco esvoaçante, malas na porta, leite com melado, cortinas de veludo, desenho da Lucinda, Daniel, sombras e tals? kkk' - tá ficou mais confuso! enfim.... a Luce Price' parece que vai ser a Kaya mesmo...

      Excluir
  10. Eu adorei os personagens!!! Menos o Daniel esperava que ele seria mais bonito que o Cam!!! Mas o Cam é gato mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Eu também achei o Dani meio "fraco" e o Roland... nonono'

      Excluir
    2. ah eu queria o Alex Pettyfer como Daniel eu ate ja imaginava ele :( mas td bem fazer oq eu aceito kkkkkkk,agora o Cam q homen lindo ja to xonada por ele kkkkk....

      Excluir
  11. Eu gostei mais da segunda Luce, agora Daniel eu prefiro Alex Pettyfer e como Gabbe Dianna Agron.O resto eu concordo!! Não vejo a hora de a Disney lançar o filme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô super mega esperando esse filme que essa coisa dessa disney num quer lançar!!
      E.. relaxa1 Que no papel Luce Price , a nossa Lucinda, vai ser a Kaya mesmo!! ^^

      Excluir
  12. Adorei a escolha da Elizabeth Gillies como a Ariane,não consigo imaginar outra pessoa para interpretá-la.Já o Max Irons como Daniel não deu certo,eu vejo um Daniel muito mais bonito do que esse ator.E sou obrigada a concordar com comentários anteriores : “Daniel para Luce e Cam para mim.”

    ResponderExcluir
  13. Será que sou só eu ou todo mundo achou a Elizabeth perfeita pra fazer a Ariane? Eu simplesmente amei, acho que ela tem uma coisa meio diferente e sutil que lembra a Ariane, talvez seja porque ela interpreta a Jade e ela também é bem sutil...
    Achei a Indiana muito compatível com a Gabbe, ela tem cara de ser metida, sabe? além do mais orostinho dela é tão angelical e perfeitinho.. enfim uma Gabbe da vida.
    bjos
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps a Luce não é sempre a mesma em todas as vidas? porque vai ter uma atriz só pra interpretar o prologo???????
      bjos
      bruna (eu denovo) rsrs

      Excluir
    2. Aah' relaxa, eu também achei a Elizabeth muito perfect' como a Ariane!!
      Enfim... pelo o que eu ebtendi nos livros, não é que seja sempre a mesma, digo, o mesmo corpo, mas sim a mesma Alma. e é por essa razão que deve ser tão facil "localizar/reconhecer" ela e tals.. entende?
      Enfim... é isso o que Eu entendi... ou pelo menos o mais lógico...-kkk'
      Beijos!

      Excluir
    3. Onde é que a Disney vai achar tanta gente igual pra fazer a Luce no Paixão ? '-'

      Excluir
    4. Eu gostei mt das atrizes... da Kaya, acho q ela deve ser a Luce, ou a Lucy Hale *-*

      Sou fã da Indiana, ela ficou perfeita como Gabbe e a Elizabeth ficou ótima na Arianne :)

      '66

      Excluir
  14. Eu gostei do ator que vai interpretar o Daniel. É bem parecido com o Daniel que imaginei. Mas eu gosto mais do Cam. No livro já achava ele perfeito, agora vendo essa foto HDSUUHSAHAU... O Cam me encanta (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh! o Cam é lindo mesmo!! Mas acho que ainda preferia ele como o Adam Gregory.. :/ sabe quem é?

      Excluir
  15. Kaya Scodelario seria perfeita como Luce u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... no começo eu nem tinha imaginado uma Luce, por isso, acabei me acostumando com a ideia da Kaya fazer a Luce...

      Excluir
  16. Nossa a Kaya é muito linda *0* mas e esse Roland ? Meu Merlim, horrivel JKKKR Sempre pensei na Kaya como a Luce, e o Max como o Dan é bom, ele é bem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' ferraram com o fofo do Roland!! -kkk'
      Prefiria Samuel Larsen... mil vezes mais sedução! -kkk

      Excluir
  17. Adorei os personagens Exeto Daniel... Bem, Elizabeth combina muito bem com Ariane principalmente com o personagem que ela está atuando agr. Kaya não combina muito com a minha luce (na minha imaginação) e Gabbe poderia ser mais loira, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Dani pra mim é o Kevin G. Schmidt. Era só ele ganhar mais corpo... tava perfeito!! ^^

      Excluir
  18. para mim qualquer um ta otimo com tanto que saia logo o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, infelizmente parece que ainda vai demorar um pouquinho... enfim, Beijo'

      Excluir
  19. Eu andei vasculhando alguns wiki (devido as sugestão do povo) e vi que não sera esses atores que faram o lindo Daniel e o maravilhoso Cam rs (não vejo a hora de ve-los nas telonas e não na minha imaginação kkkk)

    Alex Pettyfer - Daniel
    Tom Sturridge - Cam ( eu gostei, vi um foto dele com o cabelo bem preto e os olhos verdinhos igual o do Cam )
    Kaydem Klessler (acho que é assim que escreve kk) - Fará o Trevor
    (que morreu no incêndio, o que levou luce ao reformatório)

    Bom, não gostei do Roland não é nem um pouco parecido com o do livro e nem do que eu imaginei, Kaya eu gostei dela como luce, acho que ela ficara bonita quando pintar o cabelo de loiro. Elizabeth, bom eu gostei, mas não achei ela bem o tipo "doidinha" da Ariane, espero que a desempenhe bem. (estou ansiosa pra quando a Luce cortara o cabelo dela!) Gabbe, humm não sei o que pensar ainda. Estou torcendo pra Taylor Momsen para Molly ficará perfeito, e Penn eu acho que Juno Temple ou Ellen Page ficará bem

    E sobre o filme ansiosa demais, ja soube que previsão de filme só pra 2013 para nossa tristeza =/ o jeito é aguardar msm e torcer pra que seja muito bom. Sou mt fan da saga, e to mt louca com as poucas informações que encontramos, o mais importante é noticia velha que ja sabemos, e pra quem tem blog e fan fica dificil as att, tenho um meadd fan da saga e to pirando espero que logo logo saia mais noticias!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Que comentário enorme! O.O' #amei isso!
      Acho que um Roland perfect seria o Samuel Larsen ... ele seria um moereno seduzente, viu? -kk'
      Sim... porque sera que tudo o que envolve a saga tem esse karma envolvido que faz com que nao se tenha noticias, ou isso ou aquilo...?
      Cara, eu também estou surtando aqui! Simplesmente amo a saga e necessito mais de qualquer coisa de Fallen! *o*

      Excluir
  20. amei o elenco confirmado até agora,no inicio eu não tinha gostado muito da ideia de ver o max como daniel mas depois que vi um video no you tube com ele e a kaya e pude percerber a quimica entre os dois ninguem mais pra mim poderia fazer esses papeis a não ser eles,estou doida pelo filme,comendo os cotocos dos dedos,tomara que a disney o lançe logo se não irei infartar!! LOVE DANIEL END LUCE S2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Também amo a história do dani e da Luce' .. >.<
      Pelo que a Disney anunciou, me parece que Fallen nem é uma das prioridades... :/
      Enfim, beixos!

      Excluir
  21. Minha diva Elizabeth Gillies estará no filme!
    Agora sim estou ainda mais ansiosa para ver este filme!
    A atriz para interpretar a Lucinda é lindinha,mas o Daniel não é como eu imaginei.O ator para o Cam deveria ser o Grigori charmoso do livro.Mas ok,esse filme será ótimo,pelo que li do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! A Elizabeth parece que vai estar sim!! *o*
      O cam tá lindo sim, mas eu queria mesmo era o Adam gregory no papel1 - fala, ele é mega perfeito...e você já vi os olhos dele? Meu Pai! *¬*

      Excluir
  22. gente estou anciosíssima!!!amei fallen,e estou louca para ler rapture pq gosto mais de livros do que de filme,mas o filme parece que vai ser ótimo!!!também amei o Cam(oh deus multiplica)kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah. Nem imagino como vai ser quando u ver o trailer do filme, so sei que vou surtar demaaais!

      Excluir
  23. não gostei da escolha para o Daniel Grigori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, mas vamos combinar que nenhum ator é um "Daniel Perfeito"... ninguem consegue u.u'

      Excluir
  24. desculpas mas li tds os livros que foram lançados adorei tds mas no meu ponto de vista os personagens escolhidos nao tem nada a ver com os do livros se for esses msm vai uma decepiçao total pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os atores vao ser decepçao total pra muita gente, pelo que eu tô percebendo... :/ Só espero que as atuacóes e o roteiro façam jus ao ivro... ^^

      Excluir
  25. pelamor né gente, essa Kaya NADA HAVER, a atriz tem que ser a mesma sempre pq é tipo assim no livro ;@ e a primeira atriz é linda e exatamente como eu a imagino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu entendi do livro , as Luces não são iguais , a alma delas que é igual , e é assim que o daniel sabe que elaé a luce .

      Excluir
    2. Fallen Angel&#39;s &amp; Caroll fiz uma pesquisa no twitter e no face as sujestoes eram
      daniel-paul wesley
      lucie-a kaya mesmo
      cam-Tom Sturridge
      gabbe-taylor momsen
      ariane-a liz mesmo
      entre outras

      Excluir
    3. A Luce não é a mesma em todas as vidas, ela é diferente em cada uma delas, e apenas a sua alma que é igual sempre, e como já responderam, é assim que o nosso Dani'sempre a encontra, ou vice e versa... ^^

      Excluir
    4. Nada a ver é esse seu nome de pobre e essa sua falta de informação. Se liga sua burra, a Luca é diferente em cada vida. E a Kaya é perfeita.

      Excluir
  26. Amei demais o elenco menos por um simples fato não imaginei Max Irons como Daniel! Mas fora isso nota mil.
    P.S.Meu, me apaixonei pelo Cam o coisinha linda quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei o Daniel... agora o Cam eu esperava que fosse o Tom Sturridge. :(

    ResponderExcluir
  28. Esse elenco ta perfeito na minha opiniao!!
    Adorei a Kaya como a Luce a A-M-E-I a Liz Gillies como a Ariane!!

    ResponderExcluir
  29. pq o paul wesley nao esta mais na trama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom ele fazia a serie mais merecia fazer o filme

      Excluir
    2. meu Deus, o Paul Wesley não tem nada a ver, ele fez um Fallen completamente diferente... Meu Deus, se informe.

      Excluir
  30. Achei a Lauren perfeita pra ser Lucinda Biscoe, é realmente como eu imaginei que ela seria. Brant, pro Cam, tipo, exatamente como era na minha cabela. Klheo eu gostei, só falta os dreads. A Indiana não é exatamente como eu imaginei, mas achei que combinou demais. Quanto a Kaya, o Max e a Elizabeth, não sei se eles combinam perfeitamente para o papel.

    ResponderExcluir
  31. cherry: o/ alguém que gostou do Dani!! -kk'
    aah.. pro Cam eu queria que fosse o Adam Gregory... *~*
    Agora: Anonimos:
    Anonimo#1: Eu também gostei e gosto da Kaya pra Luce Price & da Liz pra minha'Ariane. -kk'
    Anonimo#2 & #3: O Paul Wesley fez , sim, Fallen, mas só que aquele Fallen nao é o mesmo que esse Fallen. São dois Fallen's completamente diferentes... -mais eu amo ele em TVD'>.<
    Anonimo#4: Eu tbm gostei da Lauren pra Lucinda, achei que ficou bem legal! o/
    Brant pro Cam.. nao decepcionou, mas eu queria que fosse o Adam Gregory >.<
    Eu nao gosti nem um pouco do Roland... prefiro muuuito mais o Samuel Larsen... ficaria um roland beem mais seduzente, assim como imaginei! *~*
    A Indiana.. bem, eu nao conhecia ela, mas até que ficou legal. Mesmo eu preferindo a Hayden P... enfim..
    Eu gostei da Kaya pra Luce' e da Liz pra Ariane, mas nao imaginei o Dani assim...
    ainda acho que o Kevin G. Schmidt(Ô! Até decorei o nome!), se ele ganhasse mais corpo, seria um Daniel muito melhor... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Indiana.. bem, eu nao conhecia ela, mas até que ficou legal. Mesmo eu preferindo a Hayden P... enfim.."

      Amo a Hayden ♥ Mas ela não combinaria como a Gabbe, a Indiana é mais angelical

      Excluir
  32. Não tem como o Daniel ser o Max Irons porque ele vai fazer o Jared de A Hospedeira, que estreia ano que vem!!!! Só se Fallen estrear daqui dois anos, dai quem sabe pode ser ele, mas por enquanto, acho que ele não vai sair assim de um livro, pro outro, sei lá se vcs me entenderam, mas é minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Max Irons foi confirmado como Daniel sim. E A Hospedeira JÁ FOI GRAVADO! Ou seja, a agenda do Max está livre. A Hospedeira estréia ano que vem sim, e já há até trailers. Eles só liberam os trailers depois que já acabaram as gravações, fofa. THE HOST foi gravado já tem quase um ano ou mais.

      Excluir
  33. Eu vi no Wikipédia que tanto Khleo Thomas quanto Corbin Bleu estão confirmados como Roland Sparks, está na filmografia de ambos. Eu acho que o Corbin combina mais que o Khleo.
    E o Cam, sem comentários... eu sempre fui apaixonada por ele *---* e agora que eu vi que o Brant Daugherty vai interpretar ele ai que lascou tudo de vez!
    Amei todos os personagens,são todos parecidos com os que eu imaginei, menos o Khleo Thomas que não tem nada a ver com o meu Roland.

    ResponderExcluir
  34. Eu esperava alguém mais bonito para fazer o papel de Daniel :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Eu tambem!! mais fazer o que nhé !! kk'

      Excluir
  35. amei todos menos o daniel grigori, tem que ser o alex pettyfer que é muito mais lindo e a lucinda price tem que ser a kaya scodelario ela tem tudo haver com ela...

    ResponderExcluir
  36. Kaya Scodelario tem um rosto mais ''meigo''que nem o da Luce!!

    ResponderExcluir
  37. adorei.................

    ResponderExcluir
  38. Kaya P-E-R-F-E-I-T-A pra fazer a Luce! Bem como eu imagino! Vai arrazar essa menina ;)

    ResponderExcluir
  39. cara o elenco fai ficar legal.
    GRIGORI, PRINCE E BRIEL AI VAMOS NÓS.
    a kaya ia ficar legal mesmo.

    ResponderExcluir
  40. amei, só imaginava um Daniel mias celestial essa ta muito simples,poderia ser melhor´!!!

    ResponderExcluir
  41. Kaya Scodelario perfeitaaaa s2 Ela é uma das melhores atrizes da atualidade, sei que ela vai desempenhar bem o papel.
    Quanto ao Daniel, se liguem né gente? Todo mundo estava esperando o Alex Pettyfer para ser ele, assim como todo mundo esperava que ele fosse o Jace de Cidade dos Ossos. Toda vez que existe um personagem loiro já querem que seja o Pettyfer, mas acontece de, além de já estar engajado nos projetos dos filmes da série Os Legados de Lorien, o Alex está ficando velho para esses papéis, como ele mesmo disse em uma entrevista em que falava sobre a possibilidade de ser o Jace em CDO: "Está se criando uma grande especulação ao redor disso, mas eu não estou interessado no papel. Acho que está na hora de expandir minha carreira para algo um pouco além do público infanto-juvenil, quero mais oportunidades.". Eu também acho que ele é super lindo e daria um ótimo Daniel, mas o Max Irons também é ótimo.

    ResponderExcluir
  42. O Cam é muito lindo, sempre simpatizei com ele na história (apesar de tudo que ele fez), mas depois disso vou ficar babando por ele. Ah, também quero ver quem vai fazer o Miles (no próximo filme), ele é tão fofinho.

    ResponderExcluir
  43. Horrível esse Ron mano, tinha que ser o Samuel Larsen ia ficar perfeito véi u.u mais fazer o que...

    ResponderExcluir
  44. gente pelo amo de Deus a kaya é Perfeita para fazer a luce e eu queria que o alez pettyfer fizece o daniel(tudo haver com o livro) mas o cam... eu tenho la minha duvidas por que o brant daugherty e parece o gostosao e tudo mais mais eu preferia que ele fosse mais formal.magro alto olhos de arrancar o folego(nao que o brant nao tivesse esses olhos) enfim eu queria que ele parecesse com o daimon de tvd(diarios de um vampiro)

    ResponderExcluir
  45. Ah , todos os atores estão ótimos ,tirando a Ariane e o Cam que estão perfeitos , algumas pessoas esquecem que todos eles passarão por uma caracterização pra ficar ainda mais parecidos com os personagens ...

    "Ah , o Daniel não tem o olhar que eu pensei"
    "Ah , a Gabbe tá muito meiguinha"

    Gente , são atores , eles pegarão o maximo possivel das caracteristicas dos personagens , olhares , jeito de falar e tudo mais ... Eles são pagos pra nos fazer pensar que são os personagens e acho que a Disney não escolheria atores ruins pro filme ...

    Vai ser um ótimo filme!

    ResponderExcluir
  46. Acho que o Alex Pettyfer seria perfeito para o papel do Daniel e no papel do Rolland eu prefiro o Samuel Larsen da serie Glee. Mas fazer o que. Amei A Elizabeth no papel da Ariana.

    ResponderExcluir
  47. A Luce do prólogo é beeem mais bonita, ela que deveria fazer o filme todo!

    ResponderExcluir
  48. Perfeita a Liz no papel de Ariane! eu não conseguiria imaginar ela melhor! e mais perfeita, sou fã dela e quando peguei o livro pra ler não imaginava que ela fosse ser escolhida pro elenco, e quando descobri fiquei muito feliz e satisfeita, ela é uma ótima atriz, talentosa e vai ficar perfeita no papel.. a Luce, eu não imaginava assim,imaginava uma menina mais nova, e pelo menos nas fotos ela parece mais velha do que eu imaginei (se bem que depois da jennifer lawrence se transformando totalmente pro papel de Katniss em Jogos Vorazes, eu não reclamo mais de idade ou aparencia mais velha pra personagem nenhum porque ela realmente surprendeu) o Danial tão pouco, pensei em um cara bem mais bonito.. BEM MAIS BONITO.. mais veremos.. o Cam, sem comentarios.. perfeito, como eu queria que fosse e esse Roland é horrivel, pelo amor de Deus.. Espero que façam um bom roteiro, e o que os atores encarnem os personagems pra que fique mais fiel o possivel! torcendo aqui pro filme sair logo.

    ResponderExcluir
  49. A Kaya Scodelario está perfeita como a Luce.
    O Daniel não tá se encaixando muito ao personagem eu preferia infinitas vezes o Alex Pettyfer como o Daniel.
    A Elizabeth Gillies está mais que perfeita no pael da Ariane.
    O Cam tá maravilhoso! Ele tá tão lindo com aqueles olhinhos verdes!
    Enfim, a maioria dos personagens estão perfeitos;
    A Gabbe tá perfeita;
    O Roland tá + ou-;
    O Cam tá P-E-R-F-E-I-T-O!;
    A Luce tá linda;
    Parabens aos membros do blog.
    Ass:Maria Fernanda Fallen maníaca.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  50. Gostei muito da Luce e do Cam. Tambem gostei da Ariane e da Gabbe, mas o Daniel... Nunca imaginei ele como o Max Irons... Eu preferiria MIL VEZES o Alex Pettyfer como Daniel... aí ficaria perfeito ;(

    ResponderExcluir
  51. Alex Pettyfer seria bem melhor mesmo foi a primeira coisa que eu pensei mas né fazer o que =(

    ResponderExcluir
  52. Max Irons e mt gato...tbm n imaginei ele cmo Daniel,mais vmos ver cmo ele atua,ele aquele que faz "Menina da capa vermelha"...
    o Cam e do mesmo jeito que eu imaginei,cm a pitata de melhorada...

    ResponderExcluir
  53. Oie!!! Eu Amei amei amei amei... amei amei o Cam!!! A Luce ta perfeita, a Ariane tbm, o Daniel, bem, não era o q eu tinha em mente mesmo assim já ta bom... A Gabbe ta linda e meiga e perfeita, mas o único que eu achei que não ficou bem é o Roland... que criatura é aquela meu Pai! Não consigo imaginar ele com sua gaita... . E cadê os dreads dele? Vai dar tempo do cabelo daquela criatura crescer pra fazer os dreads ou vão colocar aplique?... Bem mas talvez ele com dreads fique melhor... Ou pior... Argh! Mas o Cam me surpreendeu!!! Com essa demora da Disney to meio preocupada... pô! O filme vai ser o quê? Em desenho animado?kkkkkkkkkkkkkk (Na boa , eu me assusto com essas minhas piadas sem graça...)
    Eu AMEI AMEI AMEI o blog!!! Super mega perfect!!! Incrível!!!viciei...
    By: Paula
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Vc podéria colocar uma foto melhor do Max Irons!!! E por isso que nao ha um comentario civilizado sobre o ator (do qual participou do filme A GAROTA DA CAPA VERMELHA e estava lindo ).... C: Ficadica#

    ResponderExcluir
  55. Se o elenco for esse mesmo até que não tá ruim,
    só acho que o Alex Pettyfer seria perfeito como Daniel.

    ResponderExcluir
  56. Gente, com toda a sinceridade do meu coração...
    Acho que nenhum dos atores chegaram ao menos perto da perfeição de nossos queridos personagens.
    Principalmente Daniel e Cam....
    Mas enfim...

    ResponderExcluir
  57. Pessoal na boa, tudo bem que o Daniel não era o que nós esperavamos Alex Pettyfer acho nada a ver o Paul Wesley seria demais mas ta bom e acho que seria mto velho, luce ta legal,o Cam imagino tipo o Guilherme Leicam ( brasileiro por favor kk), e a Molly estilo a cantora Pink sabe (kkk seria demais),como Roland imagino o Corbin Bleu mais ou menos isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Tipo Guilherme Leicam perfeitooo!! AmoO!! kkkk'
      /Clary!!

      Excluir
  58. Bom eu gostei demais por terem escolhido o Max , não que o Alex não passaria o que o papel tem a falar , mais o Max tem o que Daniel passa , tem uma alma delicada , ele em si parece um anjo , então achei PERFEITO a escolha , com Alex seria muito bom , mas foi perfeitooo com o Max amo ele e ele é lindo cara e fez um bom papel no filme a garota da capa vermelha , não poderia ter escolhido alguém melhor , *-*
    #Fato

    ResponderExcluir
  59. a luci podia ter uma cabelo mais parecido com o que o livro descreve

    ResponderExcluir
  60. Nossa amooo o Livro esperoo que o filme seja tudp de boom :)

    ResponderExcluir
  61. Anao GENTE prefiro mil vez o Alex Pettyfer do que Max Irons afss...

    ResponderExcluir
  62. Ué... pensei que fosse o Jeremy Irvine que fosse fazer o Daniel e a Addison Timilin a Luce... e o Harrison Gilbertson o Cam... eu já li isso em trocentos outros blogs isso, eles que tem sempre a mesma informação, parecem só copiar e colar uns dos outros! Bem, kkk gostei da Elizabeth como *Ariane*, Indiana como Gabbe... e da Kaya como Luce! Hehe, não me conformo com a Addison!!!
    só queria saber uma coisa... posso confiar nessas informações aqui???

    ResponderExcluir
  63. Desculpa ser má... mas... AINDA BEM QUE NÃO É O ALEX PETTYFER!!!!! também não gostei do Max Irons... mas... gosto menos ainda do Alex... ele é seco demais! Não tem cara de anjo... eu o acho com cara de palerma! É isso mesmo, palerma! Bom, desculpe qualquer coisa... bem, sinto muito por enfim, tudo isso mas, depois de tantas pessoas o idolatrando... Não consegui me conter... sinto muito ter descontado em... aqui... hehe esquece... mas não da parte que o odeio... isso é verdade, ele não serve para Daniel Grigori

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus! Que saia logo esse filme, o Daniel não é tão lindo quanto eu imaginava que fosse. O Cam já é perfeito, eu via uma série: Private. Tinha o cara que fez o Cam. Simplesmente perfeito. Todos os atores estão confirmados, mesmo? Mds *O* Tô louca pra ver esse filme :F

    ResponderExcluir
  65. Eu sempre vou imaginar Daniel como o ator de Querido Jonh e Cam como Hayden Christensen

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel