terça-feira, 1 de maio de 2012

Playlist para o filme| Daniel Grigori

 Hey! Sei que voces podem estar muito cansados de me ver postando musicas para o filme  , mas é que quando acho uma musica que pra mim é perfeita para o filme, me da vontade de mostrar para todo mundo!
 É coisa de signo de leao , quem é leonino (a) entende a minha necessidade de mostrar ao mundo tudo o que se pensa...
 Enfim...
 Achei musicas perfeitas para o nosso Daniel' !
 Sao de uma banda pouco conhecida ,Skillet, quem me apresentou a ela foi a G. e o som é bem legal.
 
 Entao , as musicas sao Awake and Alive  e Hero , mas eu aposto mais em Awake and Alive , tem mais a ver com o nosso Daniel' ...
 Estou sem muito tempo , por isso so vou postar os seus links oks ?

 Awake and Alive'   ,   Hero'

 Tambem tou postando o link de todos as musicas da benda , oks ?

Banda Skillet' 

 Enfim , se voces gostarem , COMENTEM !
 Se tem ideias de mais bandas? COMENTEM!
 Se tem ideias para o blog? COMENTEM!

 Simplificando > Comentem! Eu fico muuuuuuito feliz quando comentamn .!
 Beijaao!



8 comentários:

  1. Caroooool' sdd... Sei q ando meio sumida, mas é q o tempo tem sido muito curto mesmo.
    Ainda ñ ouvi as músicas, mas pelo nome e pela cara dos cantores, parece que são ótimas :)
    Vou tentar ser mais frequente" estou em dívida com vc sweet
    Até mais, bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oks ,tudo bem ,Rafa' eu tava aqui pensando se vai dar memso certo de fazer o evento Fallenaticas' lá no face' depois a gente conversa a respeito, tá? Beijoo!^^

      Excluir
  2. Quando vejo no seu blog as playlist's do filme eu nem escuto as musicas, simplesmente as baixo e depois ouço!kkkkkkk
    É muiitoooo grande o amor q eu tenho por esse livro!!!
    E o seu blog é INCRIVEL!!!!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss' , brigadah mesmo ,viu? É o q eu flo:qdo eu ouço uma musica que me lembra alguma parte do livro , eu só mostro ,etc..
      Enfim, obrigada mesmo!! ^^

      Excluir
  3. Amei a musica Awake and Alive para o Daniel, simplesmente umaximo.
    Sou super fã de uma banda Evanescense que tem algumas musicas super a ver com o livro Fallen, que eu adoraria que fossem adotadas pelo filme Fallen.
    Beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a música Awake and alive bem a cara do nosso Dani'e sim. Eles PRECISAM colocar Evanescence na playlist!! Totalmente a cara de Fallen', o clima... kkk'

      Excluir
  4. Gostei da Musica, Evanesecence tem umas musicas boas para o filme Fallen... Mas tem umas musicas que escuto quando estou lendo a saga que são demais...
    São elas:
    Kings of Leon-Closer;
    Lifehouse-Everything by
    Placebo-Running Up That Hill-Place...
    vai que vcs gostem :P

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel