segunda-feira, 21 de maio de 2012

Obs. atores confirmados + Eu sou uma Sensitiva'(vcs vao entender..)

Heey meus anjos lindinhoos! Como vão vocês?  Estão tão anciosos quanto eu pro lançamento de Apaixonados' ? AAAH'

 Enfim , vocês já repararam que é sempre no dia dezesseis que eu posto os atores confirmados pela Disney pra o nosso filminho lindooo? Eu tava venedo a minha lista de postagens e percebi isso...Será que é um sinal?

  1799686862_6dd6d28b51_large(Obs.:Só puis a img. porq achei bonita)
Eu nao estou brincando porqueeu fui viajar pra americana e la eu tenho uns parentes meio "assim" , entendem...E eu contei sobre as minhas previsoes que acontecem , os meus sonhos que se tornam realidade , tipo:uma noite dessas eu sonhei que tinha quebrado o braço  e com o meu primo , e no outro dia eles ligaram pra nós dizendo que o garoto tinha quebrado o braço!O.O'
 Enfim...voltando > Eles me falaram que existem pessoas que sao chamadas de Sensitivas' , que tem esses "poderes" , como eu! *--*
 tah , parei.. nem to me achando neh? 
 Mas , sério. Isso já me atrapalhou muito...tipo,uma vez eu sonhei com a prima de uma amiga minha , uma pessoa vestida de morte' e com gritos . Eu acordei sem ar! Totalmente desesperada, porq esse sonho mexeu demais comigo. No outro dia eu chego e falo pra essa menina, até aí beleza. Mas depois o q é que me acontece? Essa menina me fica muda por causa de problemas e é sequestrada. Eu entro em pânico e começo a chorar quando a minha amiga me conta issso , justamente porq eu tinha sonhado com isso!
 Graças á Deus que acharam  a garota e prenderam o bandido...




 Enfim, vamos parar... Eu só queria compartilhar(olha o que o facebook esta me causando) o queeu notei e mandar beijos de anciedade à todos! Porq sozinha eu vou surtar!! >.<

 Beijos . kkk'

11 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU, que medo,menina! Você é uma sensitiva :O Isso foi super sobrenatural e interessante mas dá um pouco de medo,não?
    Um beeeeijo, e todos querendo o filme de Fallen? rs

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk' é que tipo, minha familia nao é normal e eu sempre tive esses sonhos estranhos, mais é oque que disse:Esse antes da menina ser sequestrada me deu muito medo...fiquei 3 noites sem dormir com a luz apagada' kk'
      Filme Fallen' <3 *----------*Mega ansiosa'

      Excluir
  2. e tu que q nos mano acredite nisso ta loko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amr, eu nao estou querendo nada , voce acredite no que bem quiser , só falei o que meus parentes me disseram...
      E quanto a eu ser louco , é , isso é bem capaz.
      (obs.:Estou no pc do meu tio e nao ocnsigo entrar com minha conta conta)

      Excluir
  3. Nossa Garota!! Que maneiro, eu tbm sou sensitiva! Tenho sonhos desse tipo tbm,e deixa eu ti contar jah tive sonhos que me mostravam morte e alquém da minha familia morreu... meu ti avó e o marido de uma tia da minha mãe...foi espantoso e triste, so que eu tinha 12 anos agora eu tenho 18 e aprendi a me acostunar com sonhos desse tipo.
    BJS LINDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! *-* kkk' Isso as vezes é estranho , neh? E não que a gente esteja mentindo , e tipo, eu só estou repassando o que meus parentes me disseram... que tem pessoas que são mais "sensíveis aos movimentos do universo" e coisa e tals ... Eles disseram que até que é bem normal , é só isso ... que a gente é sensível demais mesmo! kkk' Quem nao quiser acreditar , beleza! Meus parentes são estranhos ...sao meio parentes de indios , e deve ser porisso que dizem essas coisa...
      Beijos!

      Excluir
    2. Exatamente o que vc disse, meus parentes tbm são meio estranhos, mais família é família néh?
      Bjs!!

      Excluir
    3. Verdade! Mas eu amo demais a minha família louca e estranha! Que vai crescendo a cada dia com a minha tata de coração, o meu irmão de coração ,o meu primo de coração, e assim vai! Tô pra te falar que sou mais unida com pessoas que conheço a vida toda e nem sao nada meus do que com os primos de sangue que eu vejo uma vez a cada 2 anos... kk' beijos

      Excluir
  4. Eu quero falar com você me adc sa.ri.nha.linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, porq ? kkk'
      quando eu tiver tempo eu adc, pois nem entrar no msn eu estou entrando mais... :/ mas pode deixar, eu adc sim!

      Excluir
    2. Eu sou como você, eu te entendo. Sempre quis conhecer pessoas como eu.

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel