domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cast para Tormenta'> Cont...

 Oiee! Akiee vai mais ideias pro filme Tormenta' !

  Esses dias eu tava pensando >" Noss' o Jhonny Deep eh perfeito!Amo ele... bem que ele podia aparecer num dos filmes... aiai*-* "

 Entao , comecei a pensar no cast todoo  e akie vao a novas ideia (obs.:estou pondo os atores ja confirmados  no lugar dos q eu tinha escolhido e os outros que eu acho que se encaixariam...):














Luce Price : Kaya Scodelario


 Daniel Grigori : Max Irons

 Cam Briel : Brant Daugherty

 Roland Sparks : Khleo Thomas

 Hutch Dano : Miles
Ou..
 Sterling Kinigth

 Emily Osment : Shelby

 Elizabeth Gillies : Ariane Alter

 Hayden ... : Gabbe Givens


 Taylor Momsen : Molly Zane

 Johnny Deep <3 : Steven F.(ah sabe...ele me seduiz!*-* Aahahh')

 Jennifer Stone : Callie

 Katherine Heigl : Francesca

 Lily Collins : Lilith(impossivel neh?! Dexa eu explica: perdi o papel com o nome da atriz e como ja tinha essa foto dela salva no meu pc e tava devendo a vcs uma Lillith e uma Jasmine desde o ano passado , entao resolvi colocar ela como Lillith ... Enfim: ideias?Estou aceitando!)

 Heather Hemmens* (*nao sei se eh assim q se escreve o nome dela...) : Jasmine



  Evanna Lynch : Menina pária

Bem, como fiquei a tarde inteira fazendo umas pesquisas pra "Temporada de Ecravião Escolar : Sua Verdadeira Tortura Gratuita" , nao esta sobrando mt tempo pras postagens entao por enquanto eh só !

 Beijos e comentem muuuitoo !!! > Caroll' *-*

6 comentários:

  1. Caralho! O can é lindo! Tambem Amo o jhonny Deep ele tambem me seduz Ashshsuahus!
    Gasti do cast espero q seja parecido beijo amores!

    ResponderExcluir
  2. Essa Evanna Lynch ja fez os filme do Harry Potter... Gostava do papel dela neles.
    Lindo blog

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com Jhonny Deep como Steven :))

    ResponderExcluir
  4. o can é muito gato !!! esse cast é muito foda. espero q seja parecido

    ResponderExcluir
  5. Concordoooo o Jhonny Deep seria perfeito para fazer o Steven! Ele é tipo perfeito e sabe seduzir demaissss! sou apaixonada por ele! *0*
    E o resto que vc colocou (inclusive os que já são confirmados) estão perfeitos para fazerem os personagens! *-*
    E meu deus o Cam é tipo perfeito,lindo,sedutor,um anjoooo! <3

    ResponderExcluir
  6. OLHA TODOS ESTÃO EM SEUS DEVIDOS LUGARES MAIS DANIEL=ALEX PETTYFER, CAM=GRANT GUSTIN, ROLAND=SAMUEL LARSEN QUE ALIAS JA FOI CONFIRMADO! SÃO ESSES OS ATORES CERTOS PRA MIM! E EU PREFIRO O DARREN CRISS COMO O MILES!

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel