segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Relaçao da musicas com Fallen'

 Oi !! Agr vou explicar a relaçao das musicas que eu excolhi com o filme !
   Assoim talvez vcs possam entender como e porq eu as escolhi !


 *Before The Dawn :
Me encontre novamente depois do anoitecer e eu te abraçarei
Eu não sou nada de mais até te ver de novo
E talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe
Nos perderemos antes do amanhecer

Se a noite puder te guardar onde eu possa te ver, meu amor
Então nunca mais me deixe acordar
E talvez esta noite, nós voaremos pra longe
Estaremos perdidos antes do amanhecer

Refrão
De alguma forma sei que não podemos mais acordar desse
sonho. Não é real, mas é nosso

Talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe
Nos perderemos antes do amanhecer

Talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe
Nos perderemos antes do amanhecer




- Vai me dizer que vc nao chora com uma musica dessa? *-* Mais eu acho que tem a ver com a saga: Voar pra longe,Voar , asas , Daniel!! enfim eu acho que se encaixaria bem !


 *Broken: 
[Shaun]Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorriEu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longeEu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bemQuero te abraçar bem forte e roubar sua dor
[Juntos]Porque eu fico em pedaços quando estou solitárioE eu não me sinto bem quando você vai embora
[Shaun]Você se foiVocê não me sente mais aqui
[Amy]O pior já passou e nós podemos respirar de novoEu quero te abraçar bem forte, você tira a minha dorHá muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutarEu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor
[Refrão]Porque eu fico em pedaços quando me abroE eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitárioE eu não me sinto bem quando você vai embora
[Refrão]Porque eu fico em pedaços quando me abroE eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitárioE eu não me sinto bem quando você vai embora
[Juntos]Porque eu fico em pedaços quando fico solitárioE eu não me sinto bem quando você vai embora
[Shaun]Você se foi,Você não me sente mais aqui.


-Oks, Variooos pontos em relaçao com Fallen' : A foto que daniel guarda dos dois nakele camafeu que ele da pra ela no lago ,akela coisa da Luce estar sempre prendendo a respiraçao , qdo Luce morre , Daniel "fika em pedaços" , sozinho e dilacerado por dentro a ponto de tentar se matar... Tambem daria mt certo ! Afinal a musica em si eh linda !




*Imaginary:
Eu me demoro na passagem da portaDe despertadores gritando e monstros me chamandoDeixe-me ficarOnde o vento ira sussurrar pra mimOnde as gotas de chuva enquanto caem, contam uma história
Em meus campos de flores de papelE nuvens doces de uma canção de ninarEu minto dentro de mim mesma por horasE assisto meu céu violeta passar sobre mim
Não diga que eu estou fora do seu alcanceCom este caos desenfreado - sua realidadeSei que isso está bem longe do meu refúgio adormecidoO pesadelo em que construí meu próprio mundo de fuga
Em meus campos de flores de papelE nuvens doces de uma canção de ninarEu minto dentro de mim mesma por horasE assisto meu céu violeta passar sobre mim
Engolido no som do meu gritoNão pode cessar o medo das noites silenciosasOh! Quanto esperei pelo profundo sono dormenteA deusa da luz imaginária!
Em meus campos de flores de papelE nuvens doces de uma canção de ninarEu minto dentro de mim mesma por horasE observo meu céu violeta passar sobre mim
 - O céu violeta da musica pode ser a Luce flando sobre o brilho violeta de Daniel , os monstros podem ser a sombras que Luce ve , as flores de papel , poderiam ate ser as famosas peonias brancas de Luce, o medo que Luce sentia , o caos poderia ser a batalha dos anjos que nunca termina, os pesadelos que Luce teve na Sword&Cross , etc. > tambem acho que ficaria boa !
*Imaginary(original version)

 Consumida pelo som do meu grito
Não consigo cessá-lo pelo medo das noites silenciosasOh, como anseio por um sonho profundoA deusa da luz imaginária
No meu campo de flores de papelE de doces nuvens de ninar (flores de papel)Eu me deito durante horasE observo o céu roxo voar sobre mim (flores de papel)
Eu permaneço na entrada da porta onde fica do alarme que gritaMonstros chamando meu nomeDeixe-me ficarOnde o vento vai sussurrar para mimOnde as gotas da chuva enquanto caem contam histórias
Se você precisa deixar o mundo em que tem vividoBaixe a cabeça e pense um pouco (flores de papel)Embora você não se lembre enquanto sonhaAlgo espera por você para respirar de novo (flores de papel)
No meu campo de flores de papelE de doces nuvens de ninar (flores de papel)Eu me deito durante horasE observo o céu roxo voar sobre mim (flores de papel)
-oks, eh praticamente a msma musica ! só que essa versao nao tem tanto efeito eh os intrumentos , a Amy cantando , os vocais no fundo e acho que só...sem sintetizador 'Essa tem um refrao diferente e ele se incaixa certinho : "Se você precisa deixar o mundo em que tem vividoBaixe a cabeça e pense um pouco (flores de papel)Embora você não se lembre enquanto sonhaAlgo espera por você para respirar de novo (flores de papel)" -a mudança na vida de Luce , primeiro a escola , depois anjos, tentativas de assassinato(ainda choro por Penn) , os sonhhos de Luce(dinovo) e a questao de prender a respiraçao.as 2 versoes sao lindas só q essa caba sendo mais lenta um poukinho!
*Lithium:
Lítio - não quero me trancar por dentro
Lítio - não quero esquecer como é se sentir só
Lítio - quero permanecer apaixonada pela minha tristeza
Oh, mas Deus, eu quero largar isso

Venha para a cama, não me faça dormir sozinha
Não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra
Nunca quis que fosse tão frio
Apenas não bebeu o suficiente para dizer que me ama

Não consigo me segurar,
Pergunto-me o que há de errado comigo?

Lítio - não quero me trancar por dentro
Lítio - não quero esquecer como é se sentir só
Lítio - quero permanecer apaixonada pela minha tristeza

Não quero deixar isso me abater desta vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão eu me conheço
Não posso me libertar até largar isso, me deixe ir

Querido, eu perdoo você depois de tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
E no final eu acho que eu tinha que cair
Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas

Não consigo me segurar
Pergunto-me o que há de errado comigo?

Lítio - não quero me trancar por dentro
Lítio - não quero esquecer como é sentir só
Lítio - ficar apaixonada por você
Oh, eu estou querendo deixar isso

-Muito linda essa musica! Vc se apaixona por ela na primeira vez q escuta. Enfim qdo eu escuto essa musica logo me lembro da historia de Luce e Daniel nao sei porq o ritmo , o clima da musica me transporta pra historia dos 2 ! O que eh estranho pois lítio eh usado em remedios pra bipolaridade , e a letra nao tem nada de romance bom e puro que vence tudo , mas sim de um que nao deu certo (talvez pelo bipolaridade da garota) e que agora ela quer voltar pois nao aguenta fikar sozinha , mas que ao mesmo tempo , quer fikar "apaixonada pela propria tristeza" , contradizendo o pedido de ter alguem com ela... #filosofei Enfim só acho q ela fikaria boa no filme!
 *Lost In Paradise:
Eu estive acreditando
Em algo tão distante
Como se eu fosse humana
E eu estive negando
Esse sentimento de falta de esperança
Em mim, em mim.

Todas as promessas que fiz 
Apenas para deixar você pra baixo
Você acreditou em mim, mas estou corrompida

Eu não tenho mais nada
E tudo o que sinto é esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

O tanto que eu gostaria
Que o passado não existisse
Ele ainda existe
E o tanto que eu gostaria
De sentir como se este fosse o meu lugar
Eu estou tão assustada quanto você

Eu não tenho mais nada
E tudo o que eu sinto é esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Fuja, fuja
Um dia nós não sentiremos mais essa dor
Leve para longe essas suas sombras
Porque elas não vão me deixar

Eu não tenho mais nada
E tudo o que sinto é esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Sozinha e perdida no paraíso


- Simplesmente linda! Oks> As sombras que nao deixam Luce em pas, paraiso...anjo...Daniel!!!
 Tambem , nessa musica , poderia ser meio q o Daniel flando tambem fikaria muitoo boa! Porq , se for ver , parece bem o ponto de vista do nosso Daniel!!' Enfim tambem acho q ele fikaria otima(principalmente num dakeles momentos onde o porsonagem desaba em lagrimas de dor,arrependimento,etc..)!

*My Heart Is Brokem 
 Eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.

Eu me afasto para encarar a dor.
Eu fecho meus olhos e me desvio.
Do medo que nunca vou encontrar uma maneira
Para curar minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.

Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza

(Sobre o meu coração)
Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu vim
Acorrentado por este medo 
Que eu nunca vou encontrar uma maneira
Para curar a minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Meio viva sem você

Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos

Mudança

Abra seus olhos para a luz
Eu neguei isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus

Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso continuar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido

Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
 
 -essa nunca poderia falta! Eu acho tudo haver>Anjo, Coraçao partido , TUDO! Perfeita pro filme!

*My Last Breath:

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada

Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus pensamentos sobre você
Doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite

Eu sentirei falta do inverno
Um mundo de coisas frágeis
Me procure em um bosque branco
Escondida em uma árvore oca
(Venha me encontrar)

Eu sei que você me ouve
Eu posso provar isso nas suas lágrimas

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus pensamentos sobre você
Doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite

Fechando seus olhos para desaparecer
Você reza para que seus sonhos deixem você aqui
Mas você ainda está acordado e sabe a verdade
Ninguém está lá

Diga boa noite
Não tenha medo
Me chamando, me chamando
Até você desaparecer na escuridão

(Diga boa noite)
Segurando meu último suspiro
(Não tenha medo)
A salvo dentro de mim
(Me chamando, chamando você)
Estão todos os meus pensamentos sobre você
Doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus pensamentos sobre você
Doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite
 
-
Essa musica fala tudo e eu meio q imaginei o momento em e  Srta.Sophia ia enfiar o punhal no poscoço da Luce. Enfim: a luz de q a musica fla pode ser a luz de Daniel, qdo a musica diz "Isso termina aqui esta noite" acho que podia ser a Luce pensando que iria morrer , Luce pensando em Daniel ainda com o punhal perto de sua garganta, meio que chamando Daniel , Até ela fechar os olhos e nao ver nada...ate os anjos chegarem.
 e eu poderia flar mais ,mas só isso ta bom : Musica perfeita! Beijos > Caroll'



2 comentários:

  1. adorei o seu blog. amo os livros da serie fallen e amo mais ainda evanescence . vc esta de parabens. bjosss

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel