terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dica de Leitura : Dezesseis Luas'

   Oii !!
    Hj eu vou tentar começar um novo tipo de post , o Dicas de Leitura , só q , como eu sou ,infelizmente , pobre, talvez nao haja muuuuitos posts nessa , "coluna" ...
    Enfim... Eu necessitava de um livro novo para ler numa viagem q fiz e queria um chamado Instintos Cruéis'
 , nos EUA série Need' , mas , nao o encontrei nem na Internet , entao escolhi dar uma chance a Dezesseis Luas'   , que desde o começo , tenho que confeçar, nao me chamou muita a atençao.
    Mas, agora, depois de ter o lido , tenho q confessar de novo , o livro acabou sendo muito mais do que eu esperava ! >.<
    A personagem q eu mais gostei foi a Ridley' , msmo ela sendo 'do mal' ...
 Ponto Sobre Mim > Sempre fiko do lado "do mal" , como na serie The Secret Circle' AMO ! Assisto toda quarta... , a personagem que eu mais gosto eh a Faye , msmo ela sendo meio "do mal"... e na saga Fallen' ter ficado Vááááááárias vezes do lado de Cam (basicamente , foram os seus olhos! *-* Ai Ai ... Seus Olhos...*


OBS.: As " nas palavras Do & Mal sao porq eu nao acho exatamente do mal as personagens que deveriam significar o mal ... Mais Sarafine eh muito do mal ! Até deu uma facada no Et....(desculpa meu 'quase Spoiler')

  Voltandoo , Ridley eh uma prima de Lena, a personagem principal , apenas depois de  Ethan que eh quem narra a historia . Isso ! dessa vez , quem narra eh o Garoto ! O pobre e infeliz humano retardado que ignorou todos os pedido pra ele se afastar de Lena e acabou no meio de td isso , mas quem sou eu para julgar... Mas ele nao foi o personagem mais irritante q ja conheci...

   Enfim... O livro Dezesseis Luas'  eh bom sim ! e agr só estou pesando na balança se agr quero ler Instintos Crueis'  , ou , Dezessete Luas' , a continuaçao de Dezesseis Luas' . 


 Bem , como ja falei demais , só pra finalizar o post , akie vai uma imagem da capa de Dezesseis Luas' 
 

 Até a próximameus amores ! Beijoss !!

Um comentário:

  1. Também quero ler este livro, mas minha lista de compras de livros (niver em março! adoro isso) estão esgotadas (vinte e dois livros). Acho que só poderei comprá-lo em abril.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel