domingo, 19 de fevereiro de 2012

Livros novos pra mim !!*-*

  Aaah! Finalmentee eu vou ter livros novos !!!
    Pra mim isso eh mt, mt mt ! Emoçao !!

 Consegui convencer meu pai a usar a conta q ele tem na saraiva online' e comprei os livros Sereia' - de Tricia Rayburn e Dezessete Luas' - de Kami G. & Margaret S. !!
  Eu queria o Livro Sereia' desde o ano passado , e agr eu vou te-lo !!!
AAAAAAAHHH!!!! Que super felicidade ! *----------*

 Sabe, qdo vc começa a fikar enchendo seus pais pra eles comprarem mais livro pra vc e dizendo que vc ja leu os seus unicos 5 livros 3 vezes cada um e 5 vezes Fallen' a ponto de se els falarem "o que ta escrito no pag. 349 ?" Isso eles com o livro na mao... e vc responder:
 "Primeira frase: '--É claro que consegue.-porque todas as peças estavam se juntando. ...'"
Eles meio que veem que vc precisa de alguma coisa nova...
 Enfim , Estou mt , mt feliz!!
 Que a semana que vem chegue logoo!!!!! >.<

   Imagens dos meus futuros livros novos... *--*

 Ai , que maximo !!!!


 Beijoss > Caroll'

2 comentários:

  1. oi oi =D esse Dezessete Luas tem um livro primeiro antes dele se não me engano!!!! Ele é o livro dois, tem o um ainda e eu não concegui achar #tavaDoidoPraLer =D Quero ler Sereia tambem parece bem legal beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim ! Dezesseis Luas' eu tbm tenho esse eu ganhei ... Enfim > ainda nao li Sereia mais fikei horas' passando o dedo no olho da capa!:S
      #MeusMomentos>MM's Beijoss!

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel