segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As Capas da serie 'Fallen'...

Oiee! Eu nao sei vcs , mais EU sempre me perguntava 'Quem será q faz as capas da serie 'Fallen'?' entao, fui pesquisar na internet e ... de repente , um choque O.O' : Eh uma BRASILEIRA !!

 Seu nome eh Fernanda Brussi Gonçalves e eh ela quem esta nas capas e tbm quem faz o photoshop nelas! *--*
(acho q eu queria msmo ser igual ela ! >.<)
 E ela era ou eh de uma cidade BEEEM pertinho da minha: Catanduva - SP

 Eu acho , assim como muuuuuitos o trabalho dela PERFEITOO! Rs'
 E só pra finalizar esse post , algumas imagens:





A capa de 'Tormenta' eh a minha preferida e eh a Fernanda q esta nela tbm !! *--*


Beijinhos >> Raphaella (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel