quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Post especial' > Daniel Grigori

Oiee! Daniel Grigori foi o mais votado na enkete ,entaooo , vamos a um post exclusivo SÓ DELE!
  Maaaaaaaasss , como eu sou burra o bastante pra nao pensar em um rosto pra ele porq só fiko grudada em olhos...  akie vai o Daniel q algumas estao pedindo: Alex Pettyfer







Eu nao sei pork, mas tenho uma quedinha por fotos em preto e branco...

Como ele eh: Daniel Grigori eh um rapaz sombrio e misterioso que faz Luce se paixonar por ele na primeira vista ja se vendo em seus braços 'fortes' mais isso eh so mais um detalhe...  .
 Daniel na verdade eh um anjo caído , que foi castigado por se apaixonar por Luce e como castigo , obrigado a ver ela se apaixonar por ele e depois morrer (muitas vezes em seus braços mais isso eh so mais outro detalhe) .
 Mas desta vez , ele vê uma chance de salvar a vida de Luce e o amor entre eles , por isso fará de tudo para salva - la , o que acaba desencadeando uma guerra entre os anjos.
  Wow , AGORA vem a parte boa >> Daniel tem um bronzeado dourado e cabelos louros , que junto ou seu  corpo musculoso e aparentemente perfeito se nao contar as duas pequenas cicatrizes en suas costas no lugar de onde saem as suas asas... Hipnotizam Luce logo en seus primeiros 45 min. na Sword & Cross
   Seus olhos sao acinzentados com traços de um violeta totalmente 'magico' > Pra mim, q sou fascinada por olhos...<


  Beijinhoos >> Raphaela (:

2 comentários:

  1. Pra flar a verdade, eu nao gosto muito do Alex Pettyfer , acho q ele tem muito cara de muleke , tipo akeles boyzinho'
    Me mandem sugestoes de 'Daniel' , oks?

    ResponderExcluir
  2. Aí, o Alex me seduiz, lindooooo! Olhem o filme a Fera, comprei ele esses dias, mas ainda não sei quando vou olhar, o Alex ta um gato na capa de trás. Abraços

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel