sábado, 10 de dezembro de 2011

Que tal uma ideia de cast para o filme ?*-*

Minha opiniao eh assim:
Cam: qdo eu li o livro,nao conseguia parar de pensar nos olhos dele!*---* e minha sugestao de ator eh o Adam Gregory
Eu curto ficar olhando pra esses olhinhos verdes dele!! >.<




Ariane:Eu nao sei , acho q a Ashley Benson me lembro a Ariane qdo li o livro...Só nao sei o porq.
Coisas da mente , ninguem explica!!!


Penn: Qdo eu comecei a ler , a Debby Ryan me veio na cabeça para ser a Penn , acho que porq elas tem aah! nao sei porq , só acho q ela ia ser perfeita pra Penn ...

 Molly : Eu acho que a Taylor Monsen ia ser perfeita pro papel da nossa querida personagen cheia de crises de raiva , Molly ! Ela tem meio q uma cara de nervosa e que quer tudo do jeito dela...

  Gabbe : Sobre ela ,eu nao pensei muito,nao sei,mais acho que a Hayden até podia ficar legal como a Gabbe....
 Nao tenho muito a falar de Gabbe, ela eh o tipo:'A menina mais perfeita en todos os sentidos...' , intendem?

 Daniel : Tharam! Nao esqueci o anjinho bom,q quase nao aguenta mais sofrer de ver a sua Lucinda do coraçao morrendo muitas vezes em seus braços , o q dexa tudo mais tragico ainda ...
 Intao,nao sei mais esse Kevin G. Schnmidt me lembro ele !
P.S.: me lembrem de colocar atores e atrizes com nomes mais faceis que o dele ....



Luce : Olha,dizer q eu pensei em um rosto pra ela eu nao pensei , mais comecei a procurar na internet e como ,  nao sei porq , nao existe nem uma imagem de alguma atriz com cara de sofrimento  , porq vcs sabem,ela tem um vida intera cheia de idas a psiquiatras, psicanalistas,e ainda tem as sombras , a morte de Trevor , policia,remedios, etc.. (e eu acho q colocar uma atriz com cara de felizona ia 'destoar' um poco) ainda nao sei direito quem ia ser legal pra papel,mais lembrando:  ELA TEM OLHOS CASTANHOS E NAO OLHOS CLAROS COMO ESTAO COLOCANDO AS ATRIZES ...

 Até agora só isso meus amores!! Mais divulguem o blog ,oks? Rs'
  Beijoss *-* By- Raphaella

6 comentários:

  1. A atriz q vc botou pra Ariane n ta tao boa pq ela teria q pintar o cabelo e tals pq no livro Ariane tem os cabelos escuro cm ondas largas e negras(antes de Luce cortar) e o cabelo dela tem reflexos vermelhos e ela tem os olhos azuis... enfim, imagino a Ashley Benson como uma perfeita Gabbe pq ela é bem parecida cm a Gabbe q descreve no livro e n para a Ariane. Pra Luce acho q a Kaya Scodelario é perfeita, mas como a Luce tem os olhos castanho- claros acho q ela teria q usar lente... então era só isso mesmo
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  2. no livro diz q Daniel tem braços musculosos, é alto, forte... acho q o Kevin G. Schnmidt não é bom o bastante para fazer Daniel Grigori ;/

    ResponderExcluir
  3. A luce tem olho castanho claro! A Penn não tem muito haver kk O Cam está perfeito. A Ash como Ariane? Comoassim? O elenco até que está legal. Mas acho que deveriamos procurar atores desconhecidos. Ia ficar muito mais legal u.u Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fallen Forever , vc tem TODA a razao dizendo q tem q ser atores desconhecidos , mais tenho uns , 80% de vao ser mesmo desconhecidos ,afinal , todos nos conhecemos a disney e o costume de lançar novas estrelas....

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma estou procurando alguns rostinhos novos pra encaixar no meu elenco. Se conseguir, posto tudo no meu fã site. ;D

    ResponderExcluir
  6. Oks! aí vc me avisa que eu dou uma passadinha lá!Rs'

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel