terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Desculpas + Cast de Tormenta...

Oiee! primeiro desculpem por nao ter postado nada essa semana toda , ela foi muito agitada...
  Segundo, akiee eh uma ideia minha de cast mas dessa vez para o Filme 'Tormenta'


Miles:Hutch Dano
 Ou Sterling Knigth




Shelby: Emily Osment Não pensei muito por isso vai essa aí msmo...


Daniel : Matt Lanter
 
Ariane:Elizabeth Gillies


Gabbe: Hayden ...



Molly: Taylor Monsen



Cam: Adam Gregory


Luce : Kaya Scodelario de tanto fikar vendo o rosto dela na internet , ate acabei me acostumando...


Roland:Samuel Larsen


Callie: Jennifer Stone



Bom , pensei tbm nos personagens de jasmine e de Lilith , mas nao consegui encontras o nome das atrizes... en outra postagem eu flo...

 Beijinhoo>>Raphaela (:

9 comentários:

  1. Huum...
    Gostei das escolhas... só ñ concordo com duas...
    Miles, pra mim acho q ficaria perfeito para William Moseley,sabe quem é??? e Daniel..... Alex (Pettyfer eu acho)... mas gostei msmo

    ResponderExcluir
  2. aah! Brigada , amr !
    pra ti flar a verdade,nao penso muito assimmm, no Daniel , eh mais nos seus olhos(ainda nao sei o q eu tenho com olhos viu,a primeira coisa q reparo en qquer um sao os olhos...Rs')
    E divulga o blog oks , linda?!

    ResponderExcluir
  3. Acho o Matt Lanter lindo, mas ele não é loiro então não dá pra fzr o Daniel :/

    ResponderExcluir
  4. "Meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê" (dedicado à Adam Gregory, o Cam dos meus sonhos)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , mas fala: ele ia ser perfeito pro papel , afinal : Olhos verdes perfeitos(q eu não canso de olhar.) , o sorrisinho torto de "anjo mal"... cabelo escuro , noss'
      kkk'
      Beijoss

      Excluir
  5. não gostei da do personagem da Lucinda nada haver com ela , do Daniel , ele é loiro não com cabelos castanhos !Tirando isso acho ki o resto dá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk' a personagem da Luce' foi confirmada! Vai ser a Kaya mesmo. O do Dani' o que parece ter sido confirmado é que vai ser o Max Irons. Sab? A garota da capa vermelha? então. Beijos' ^^

      Excluir
  6. O Matt é loirinho gentee , ele tá meio que moreno nessa foto
    mas eu sou muito Team Matt pra Daniel , eu não curte muito o Cam --' mas tudo bem neer?

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel