sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma musica q eu acho q tem a ver com fallen (e q eu amo demais*-*)

My Heart Is Broken>Evanescence

I will wander 'til the end of time,
Torn away from you.

I pull away to face the pain.
I close my eyes and drift away.
Over the fear that I will never find
A way to heal my soul.
And I will wander 'til the end of time
Torn away from you.

My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold
Or from my hard heart.

I can't go on living this way
And I can't go back the way I came
Shamed of this fear that I will never find
A way to heal my soul
And I will wander 'til the end of time
Half a life without you

My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us

Change

Open your eyes to the light
I denied it all so long, oh so long
Say goodbye, goodbye

My heart is broken
Release me, I can't hold on
Deliver us
My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us
My heart is broken

Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold
 
E akiee a traduçao pra quem quiser: 


Meu Coração Está Partido>Evanescence

Eu vou vagar sem destino até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.

Eu me afasto para enfrentar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto.
Do medo de que eu nunca vou encontrar
A maneira de curar a minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Arrancada para longe de você.

Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
Ou do meu coração endurecido

Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu vim
Envergonhado desse medo de que eu nunca vou encontrar
A maneira de curar a minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Meia vida sem você

Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos

Mudança

Abra seus olhos para a luz
Eu neguei tudo isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus

Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso continuar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido

Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel