quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capa de Rapture

Oie! Vc's devem estar pensando: "Ahh! Eu ja conheço essa capa!"
  Intão , hj eu vou COMENTAR a relaçao q eu acho q ela tem com as outras'

 A capa de Rapture'  tipo, 'distoa' Completamente das outras! Ava´! serio ? nao sabia ¬¬


 De vestido preto tomara q caia foi para branco com mangas ( curtas mais tem!) .
 E , na MINHA opiniao , deve ser o tal vestido branco esvoaçante de 1854
 e do sonho dela' (Luce) que sao os mesmos , eu acho






 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

                             
            

















 Também podemos ver como as capas foram ficando claras e , consequentemente,  com mais detalhas 'perseptiveis' .
  Minha capa preferida eh a de Tormenta' e acho q sempre vai ser !    
 Agora , voltando á capa de Rapture' , a mudança foi drástica . Então , acho q fizeram isso porq vai ser o fechamento dramatico da historia , qdo o poder do Amor Verdadeiro salva a tudo e a todos Gente , na real , tô chorando agr , isso foi profundo pra mim! ><  !!!  Oks , vai ser completamente #Fodaa!
 Não tô NADA tranquila , na verdade , eu tô SUPER ANCIOSA !Dedos cruzados pra nao demorar pra chegar akie no Brasil ! <3



AAAAAAAAAAHHH! Fallen Forever<3

      Beijos >> Raffa (: xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel