domingo, 15 de janeiro de 2012

Obs. Mais desenhos / Meu cabelo igual ao da Ariane'

Oiee! Bem , eu estava loira e inventei de pintar meu cabelo do preto , o q eu ja queria ah tempos....
 mas , ENFIM . Tudo oks, a cabeleireira veio akiee en casa e pintou de preto , neh . primeiro passou um castanho mais claro pra cobrir os loiros e depois o preto , so que depois q ela secou , fikou um preto com uns reflexos meio avermelhados , tipo os da Ariane' !!
  Adoro ela ,mas pintar o meu cabelo igual ao dela nao era a minha ideia .[mais q fikou fodinha, isso fikou rsss']
 intao , agr meu cabelo ta igual al da Ariane'! ele agr ta curto  , na altura do pescoço e meio repicadao'
 Bom , desabafei'


AGORA >>> GENTEE TEM MAIS UNS 5 DESENHOS DA SAGA Q EU FIZ , SÓ FALTA O SCANER FACILITAR UM POUKINHO Q EU JA POSTO PRA VCS'


Beijinhoos > Raphaela

2 comentários:

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel