sábado, 21 de janeiro de 2012

Finalmente! Meus desenhos pra Saga...

 Oiee! Finalmente consegui scanear os meus desenhos e agora sim , akie estao eles . Esperoo q gostem !









Intão, eh só isso msmo ... e se a imagem fikou meio ruim , desculpem , nao foi no meu scanner...

 olha, intao , sem kerer ser muito chata , mais se vc's derem Ctrl+c & Ctrl+v , pelo menos digam q fui eu quem fez... ja fui Roubada uma vez e foi muitoo horrivel... ):


 Só isso ! beijoss > Carol & Raphaela

P.S.: Lembram do desenho de Torment ' o primeiro q eu postei? intao , to fazendo dakele estilo só q de Fallen' e Paixão' ... se quiserem uma dica sobre o q eu to TENTANDO fazer no do Fallen' : Daniel de Costaas com as asas pra fora... o do Paixão' eh segredo , rs' 

 Xaww!

10 comentários:

  1. Oi Carol. Ficaram mto bons os desenhos, só to brava contigo pq ñ posto antes.... mas enfim, a gnt supera. Adorei o de Paixão! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atah! Eh q iria ser beeem mais facil se o scanner nao desse tanto trabalho ... Beijoss

      Excluir
  2. oi linda td bem? to te seguindo.... amei seus desenhos, eu desenho tambem e vc com seus desenhos me inpira em desenhar mais e mais.... sério tão incriveis =D Quando vai postar mai? porfavor poste mais!!!!! amei mesmo beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! td sim e vc? Noss'mt obrigada! eu to pretendendo postar mais desenhos sim , eh que td depende sempre do scanner...
      ja estou te seguindo de vlta , oks?! Beijoss!

      Excluir
  3. aaah vlw por me seguir de volta =D
    Mas falando sério!!!
    QUEROOOO VER MUITO SEUS DESENHOS POOO!!! kkkkkkk
    Bate no Scanner!!! Griga com ele, ou paparica pra poder funcionar ou algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
    =D
    Beijão parabéns pelo blog incrivel =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaah'#Eu ri ! Pode deixar viu! Eu logo , logo posto os desenhos !
      E brigada dinovo ! >.< Beijoss!

      Excluir
  4. seu blog é incrivel =D
    Amo Evanescence tambem sou muito fã... não tanto mais conheço praticamente todoas as musicas =D

    ResponderExcluir
  5. cara e eu akiii esperando "sentada" vc colocar mais desenhos que tinha falado que colocaria..... ta me fazendo sofrer sem ver a beleza dos seus trabalhos!!!!! EU NECESSITO DE VEEEER ^^ KKKKK
    é sério vc é ótima e devia mostrar maiss..... até pq, como eu disse, eu necessito kkkkkk
    bjs linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss' Brigada ... >.<

      Tô feliz de alguem necessitar ver meus desenhos.... Logo , logo eu posto mais desenhos , viu ?
      Beijoss'

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel