domingo, 15 de janeiro de 2012

Wow Boy !! Lançamento de Fallen In Love'

 Oh My God !!! Genteee Lançamento de Fallen In Love' akiee no Brasil!!
 
 Eu to tipo : O.O' AAAAAAAAAAAAh!!!
 Euzinha tava akie vendo se tinha novas noticias da minha sarie que amo demais , qdo acho : " Romance da serie Fallen' de Lauren Kate , Fallen In Love' chega ao Brasil em JUNHO !!!! "
 
 Eu ja sou desesperada a ponto de gritar se um lapis for cair no chao  , intao , imagina uma casa em silencio  , tudo normal e derepente > EU COMEÇO A GRITAR E CHORAR NA FRENTE DO COMPUTADOR!!<

minhas maos comecaram a tremer , minhas pernas fikou bamba , e eu nao acreditei !!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH' ja tava anciosa , agr intao !! To DESESPERADA '

 AAAAhh!

 Beijoss Gente > Raphaela (:(:(:(:

comentem pessoas !! O blog agradece! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel