quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My Heart Is Broken - Evanescence

AAAAAAAAAHHH!! FINALMENTE  consegui achar a versão da VEVO do clipe novo do Evanescence , simplesmente minha banda favorita , My Heart Is Broken ...Foi a letra dele que eu postei akie ano passado , intao , se antes de lançar o clipe eu ja Amava essa musica , imaginem agr? Rs'
 Ainda assim eu acho q tem alguma pontinha,bem no fundo da musica , que me toca dizendo : >>Eu tenho a ver com a Saga Fallen'... <<

 Gente,dexa em off que eu sou pirada , completamente louca e insana ... eh , sanidade nao tem 
NADA a ver comigo... O~O'
 
Entao , agr  akie tem o video pra vc's se quiserem assistir :


 Aiai ... Eu amo Evanescence *-*
 Rs'
  Bem , intao , Beijoss!
 Carol & Raffa  >.<

Xaw! e nao esqueçam de comentar e mandar opinioes...


 Obs.: O S.O.P.A. tem mais eh que se fuder, msmo! desculpem  pessoas pelos palavroes , mais eh isso MSMO!!
 Eles deviam dar Graças' por a gente estar divulgando as coisas... aah que frescura na "popota"... E daí q a gente baixa as musicas de graça e baixa videos de graça tbm?!?!
 Ja chega a gente ser pobre e gostar de uma banda , deixa a gente pelo menos ser um pouco feliz baixando umas musiquinhas de graça!!
 SE o Governo' que dis ser de todos' ou seja , ser de todos eh ser nosso ! O Povao' msmo! Não os riquinhos ( nao por mal , porq tem rico legal e rico INSUPORTAVEL!) ! Hump! 
Bom ... Desabafei...e tbm gritei na almofada,que isso me relaxa'

4 comentários:

  1. Perfeita a música. Será q ela ñ foi feita pra Fallen? Pq é td a ver! Vagar eternamente, anjo, coração pardido... E sendo eu, tmb uma fan de Evanescence, quase q ñ gostei da melodia né... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafa, Eu ja gostava dela antes e me perguntava a msma coisa , vamos torcer pra alguma musica do Evans' ir pra trilha, porq vaaaaaria tem muito a ver com a serie...

      Excluir
    2. amei o blog e tbm amoo Evanescence gostria mtoo q alguma musica entrasse na trilha do filme ..

      Excluir
  2. APAIXONEI NO BLOG.... EU SOU SUPER FÃ DO EVANESCENCE, A VOZ DA AMY LEE É INCOMPARÁVEL COM A DE QUALQUER OUTRA CANTORA.... Estou aqui na torcida pra entrar uma música deles na trilha sonora do filme....

    ResponderExcluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel