quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lançamento de Rapture'

AAAAAAAAAAAAHHHH! 
  Meus Amores , eu nao credito!!! *-*
Rapture' , o quarto livro  da saga q eu amooo d+ vai chegar ao Brasil
 em Dezembro!!!!!


 Estava EU , olhando o blog seriefallenbr.blogspot.com 
 qdo me deparo com o post dizendo q Rapture' chaga akie no Brasil em DEZEMBRO!!!!!!! 


 Ok's , ainda vai demorar um pouquinho , mais ja to tao anciosa!!!


Beijinhoss > Raffa & Carol *-*




 P.S.:Nao esqueçam de comentar... e até logo meus amores!

7 comentários:

  1. Q ódio!!! Nos EUA o livro lançará em junho! O Brasil é realmente muito ruím. Veja só o dvd de amanhecer-parte 1 (fevereiro nos EUA, junho aqui) e o livro Fallen in Love (Já tem nos Eua, e aqui só em junho ou julho)!!! Não vou consegui esperar até dezembro...

    ResponderExcluir
  2. não acredito to mega ansiosa para ver o final de Luce e Daniel sera que o final é como eu estou pensando ai essa curiosidade me mata sera que tem um final feliz ou sera que Daniel e Luce continuaram com essa maldição para sempre bem dês que eles fiquem juntos tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem..eu nao seii! Mas como é que voce imagina o final? Me manda um e-mail com o teu nome (ou apelido ou qualquer coisa) que eu faço um post , o que você acha?
      raphaelafallen.angel@gmail.com

      Excluir
  3. oooooohhhhhh!!!! eu nessecito dessi livroooo. o brasil eh muito atrazado! porqe demora tanto?!... eh tao lindo qero saber o final! eh uma tortura essa demoraaaaa
    ass: kerciaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente eu acho que essa linda e azarada história de amor vai terminar com alguns fins drasticos .. tipo eu acho que a Luce é um anjo, por que diz um video que ela caiu (queda)e eu acho que o Satã deve ter apagado ou modificado a memory dela, bom mais é claro que nossa querida Luce Price e Daniel Grigori ficarão juntos acima de qualquer coisa.. bj By: Emilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que fodastico'
      Teve um tempo que uns sites espanhois tavam divulgando que a luce iria morrer'... :/ nem sei direito, por isso nem afirmo nada!
      Beijos!

      Excluir

Todos podem comentar , aceitamos críticas construtivas, ideias,sugestoes ou quem quiser dizer apenas 'oi' tambem eh bem vindoo! Espalhem o blog! Beijoss *-* Fallen Angel